Sérgio Oliveira & Carlos Manuel Silva

Versuscar - Compra

Ana Semedo
Ana Semedo apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Comprei 2 veículos neste stand em setembro com suposta garantia a que paguei a mais no valor do veículo.
Todo o negócio ficou por escrito em mensagens e nunca foi referido que a garantia teria de ser feita em Braga na oficina dos senhores. Os carros chegaram e começaram logo a acender luzes de avaria.
Compramos uma bateria para um deles que estava avariada o que me foi garantido que ia ser substituído e não foi. Agora precisamos de accionar as garantias para os dois veículos e somos surpreendidos com a informação que a garantia só é feita no stand e que não se responsabilizam pela deslocação dos veiculos pelo que temos de ir para Braga e voltar com os dois veículos e moramos a quase 300km de distância. Visto que não poderemos usufruir da garantia e ainda iremos pagar as reparações pedimos o dinheiro de volta das garantias ao que nos foi negado. Isto foi um engano total que nos fizeram pois nunca em momento algum iria pagar uma garantia destas se me fosse referido isto de inicio.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
Ana Semedo
Ana Semedo avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Péssimo negócio nem resposta tive da parte da marca. As faturas vêm com contribuintes, nomes e moradas diferentes. Os veículos vieram em más condições apesar de em 2 mão . 1500€ de garantia que não é acionada e ainda ficamos com portagens do stand para pagar depois da entrega dos carros. Péssimo serviço