Sérgio Oliveira & Carlos Manuel Silva

Bruno André Dias Rajão
Bruno Rajão apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Desde já boa tarde.
Estou a fazer esta reclamação derivado a uma compra que fiz a este stand dum audi a5 coupe na altura com 164 mil kilometros que estava cheio de problemas caríssimos de reparar.
Passado uma semana mais ou menos reparei numa avaria no carro que em inclinação o carro não desenvolvia acabei por comunicar ao stand tenho as mensagens com datas guardadas.
Esse tal stand Versus car disse me que já não era com eles que era com a garantia, liguei entao com a garantia e mandaram me para uma oficina lá fui a oficina falaram me de problemas na embraigem e que a garantia não assumia essas peças de desgaste , voltei a contactar o stand que me mandou para uma outra oficina, lá o senhor mecânico dessa oficina disse me que deu um jeito mas que a caixa de velocidades estava cheia de folgas o que registei por chamada junto do stand .
No meio dessa primeira avaria fiquei sem o carro por volta de três semanas mais ou menos .
A segunda e a mais dispendiosa avaria foi a 18 de Março de 2021 , tenho tudo registado e datas mais as faturas de quanto gastei .
Estava em viagem com a viatura parei num stop o carro nunca mais ligou foi de reboque para uma oficina mais uma vez a mando da garantia SNG .
Nessa oficina o senhor mecânico cinco estrelas completamente sincero comigo disse me que a centralina do carro tinha entrado em curto circuito e que o motivo disso acontecer tinha sido os injetores .
Foi se fazer o diagnóstico dos injectores e tinha os 6 injectores cheios de avarias visto o motor ser um V6 .
Tenho o diagnóstico de cada injector comigo para o comprovar diagnóstico esse que me custou 130 euros que o stand me disse que me iam devolver esse dinheiro e até hoje nada .
Resumindo e concluindo para conseguir ter de volta o carro ,o carro precisava de 6 injectores novos porque trabalham todos em simultâneo e mais a centralina nova .
Mais uma vez o stand disse que isso era com a garantia e a garantia mais uma vez não assumiu nem carro de substituição nem nada , com isto fiquei sem o carro mais de um mês até que tive de ser eu a solucionar e a comprar os 6 injectores mais uma centralina usada de código igual visto não ter verbas para uma nova .
Tudo isto com apenas 4000 kilometros feitos no carro e nem um ano visto ainda se encontrar em garantia , garantia essa que não me adiantou de nada e o stand não quis assumir o valor dos injectores visto que eles é que venderam o carro cheio de avarias e ainda dizem que entregam o carro com revisão completa .
Gastei mais de 1400 euros em injectores e ainda mais 580 euros da centralina mais codificacões e mao de obra tudo faturado tenho a data de tudo e como a viatura se encontrava ainda na garantia .
Data de ocorrência: 18 de março 2021

Boa noite,
Se continuar como todas as reclamações a este stand a sua será mais uma sem resolução.
São uma cambada de * PROIBIDO *.