Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
66,7%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Encomenda que nunca chegou ao destino

Sem resolução
2/10
Daniel Pinto
Daniel Pinto apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Realizei uma encomenda no passado dia 01/12/2023, no site da Vertbaudet de uma máquina de lavar com tábua de engomar de brincar, para oferecer às minhas filhas no Natal. No site e quando realizei a compra dizia que garantiam a entrega em 12 dias, já passaram 22 dias e nada. Já telefonei para o CTT e eles dizem que não sabem da encomenda (desde dia 07/12 que saiu do centro operacional de Leiria dos CTT), dizem para eu telefonar para a Vertbaudet. Da última vez que telefonei para a Vertbaudet disseram-me que a encomenda chegaria de certeza dia 21/12/2023 (ontem). Não chegou. Hoje dirigi-me aos CTT de Braga e dizem que não sabem onde esta se encontra. Voltei a telefonar para a Vertbaudet e eles disseram que não sabem dela também. Ou seja, as minhas filhas não vão ter prenda este Natal por irresponsabilidade/falta de ética profissional por parte da Vertbaudet.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Vertbaudet
22 de dezembro 2023
Bom dia Sr. Daniel,

Agradecemos o seu contacto à Vertbaudet.

Lamentamos tomar conhecimento do transtorno causado na entrega da sua encomenda 1710300939. Não é de todo a experiência que desejamos para os nossos clientes.

Encontramos-nos em contacto com os CTT para ter mais informação acerca da sua encomenda, pois a indicação que temos é que esta se encontra com eles. Tentaremos todo o possível para lhe dar uma resposta acerca da localização da sua encomenda.

Agradecemos a sua compreensão.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
Daniel Pinto
22 de dezembro 2023
Gostaria que me dessem uma resposta até ao final da manhã, pois isto é inadmissível, uma vez que me garantiram a entrega atempada antes do Natal. Já se passaram 22 dias e nem sinal da encomenda. O pior é ter duas crianças em casa que não receberão a prenda que desejavam por vossa incompetência e dos CTT.
Vertbaudet
5 de janeiro 2024
Agradecemos o seu contacto à Vertbaudet.

Após verificação interna, lamentamos informar que o artigo em causa está esgotado e não dispomos de informação relativamente à reposição de stock do mesmo, pelo que não podemos efetuar o reenvio do artigo.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Neste sentido, já procedemos ao reembolso do artigo e já o informamos via e-mail no dia 28/12.

No caso dos pagamentos efetuados por Multibanco, o reembolso será processado através de transferência bancária utilizando o IBAN associado à sua Conta Cliente Vertbaudet.

Solicitamos a atualização do IBAN na sua conta cliente para garantir o correto processamento reembolso. Para isso, basta aceder à rubrica “Os meus dados” e clicar no final da página em "Dados para reembolso por transferência bancária".

Aguardamos confirmação de atualização de IBAN.

Lamentamos todos os inconvenientes causados.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
Daniel Pinto
Daniel Pinto avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Só após vários telefonemas e emails, bem como deslocações aos CTT para perceber onde andaria a encomenda, a marca só me deu como solução a devolução do dinheiro. Nunca propuseram enviar um novo item, sendo a justificativa que o produto em questão estaria esgotado. Mas, passado mais de 2 meses da compra ainda continuo à espera do reembolso.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.