VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Encomenda que nunca chegou ao destino

Daniel Pinto apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Realizei uma encomenda no passado dia 01/12/2023, no site da Vertbaudet de uma máquina de lavar com tábua de engomar de brincar, para oferecer às minhas filhas no Natal. No site e quando realizei a compra dizia que garantiam a entrega em 12 dias, já passaram 22 dias e nada. Já telefonei para o CTT e eles dizem que não sabem da encomenda (desde dia 07/12 que saiu do centro operacional de Leiria dos CTT), dizem para eu telefonar para a Vertbaudet. Da última vez que telefonei para a Vertbaudet disseram-me que a encomenda chegaria de certeza dia 21/12/2023 (ontem). Não chegou. Hoje dirigi-me aos CTT de Braga e dizem que não sabem onde esta se encontra. Voltei a telefonar para a Vertbaudet e eles disseram que não sabem dela também. Ou seja, as minhas filhas não vão ter prenda este Natal por irresponsabilidade/falta de ética profissional por parte da Vertbaudet.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Vertbaudet
Bom dia Sr. Daniel,

Agradecemos o seu contacto à Vertbaudet.

Lamentamos tomar conhecimento do transtorno causado na entrega da sua encomenda 1710300939. Não é de todo a experiência que desejamos para os nossos clientes.

Encontramos-nos em contacto com os CTT para ter mais informação acerca da sua encomenda, pois a indicação que temos é que esta se encontra com eles. Tentaremos todo o possível para lhe dar uma resposta acerca da localização da sua encomenda.

Agradecemos a sua compreensão.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
22 de dezembro 2023
Gostaria que me dessem uma resposta até ao final da manhã, pois isto é inadmissível, uma vez que me garantiram a entrega atempada antes do Natal. Já se passaram 22 dias e nem sinal da encomenda. O pior é ter duas crianças em casa que não receberão a prenda que desejavam por vossa incompetência e dos CTT.
Vertbaudet
5 de janeiro 2024
Agradecemos o seu contacto à Vertbaudet.

Após verificação interna, lamentamos informar que o artigo em causa está esgotado e não dispomos de informação relativamente à reposição de stock do mesmo, pelo que não podemos efetuar o reenvio do artigo.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Neste sentido, já procedemos ao reembolso do artigo e já o informamos via e-mail no dia 28/12.

No caso dos pagamentos efetuados por Multibanco, o reembolso será processado através de transferência bancária utilizando o IBAN associado à sua Conta Cliente Vertbaudet.

Solicitamos a atualização do IBAN na sua conta cliente para garantir o correto processamento reembolso. Para isso, basta aceder à rubrica “Os meus dados” e clicar no final da página em "Dados para reembolso por transferência bancária".

Aguardamos confirmação de atualização de IBAN.

Lamentamos todos os inconvenientes causados.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
Daniel Pinto avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Só após vários telefonemas e emails, bem como deslocações aos CTT para perceber onde andaria a encomenda, a marca só me deu como solução a devolução do dinheiro. Nunca propuseram enviar um novo item, sendo a justificativa que o produto em questão estaria esgotado. Mas, passado mais de 2 meses da compra ainda continuo à espera do reembolso.