VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Resolução desfavorável ao cliente

Ana Fonseca apresentou a reclamação
10 de novembro 2022
No dia 06/11, realizei uma encomenda de dois vestidos infantis no site vertbaudet e selecionei pagamento de referência multibanco e tirei um print screen das referências no dia 07/11 realizei o pagamento ainda da parte da manhã . As 19h30 recebo uma mensagem a dizer que ainda estava pendente o pagamento com referências diferentes e a dizer se já tivesse pago para ignorar. Fui à minha conta vertbaudet e dizia que estava pago e em processamento. No dia 09 recebo email a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento e no extrato bancário estava o movimento feito e descontado. Ligo para a linha de apoio, confirmaram que realmente foi gerado duas referências e que estava lá o pagamento mas que não me podia fazer a encomenda somente fazer a devolução do dinheiro ou um vale para utilizar no site, pedi a devolução do dinheiro e tentei fazer novamente a compra, os mesmos vestidos no dia 06/11a soma ficava em 39,18€ Com portes gratuitos e hoje a soma dos mesmos vestidos fica em 47,58€ Sem portes. Sinto-me enganada. Parece que anularam a encomenda propositadamente. O dinheiro já estava do lado deles , sabiam qual era o meu pedido era só dar ordem para prosseguir com a encomenda em vez de anular totalmente. A diferença monetária é significativa ..
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Vertbaudet
25 de novembro 2022
Estimada Cliente,

Lamentamos saber que a experiência de compra que está a ter connosco não corresponde às suas e às nossas expectativas. Estamos empenhados em fornecer um alto padrão de serviço para todos os nossos clientes e tratá-los de forma justa.

No seguimento da sua exposição e após análise interna, temos todo o gosto em honrar o preço que pagou originalmente. Para tal, pedimos que entre em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente (via telefone ou email).

Novamente, lamentamos o transtorno. Informando-nos quando está insatisfeito com o serviço prestado, dá-nos a oportunidade de corrigir e melhorar o nosso serviço no futuro para todos.

Atenciosamente,
A equipa Vertbauder
26 de novembro 2022
A resposta ao menos chegou, agradeço a proposta mas um dos vestidos já não esta disponível no tamanho que eu queria .
Vertbaudet
28 de novembro 2022
Estimada Cliente,

Indicamos que assim que o vestido em questão se encontre novamente disponível podemos respeitar o mesmo preço.

Para isto, pedimos que entre em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente para poder emitir um cartão presente com a diferença de valor para que possa adquirir o artigo novamente, usufruindo do preço que pagou anteriormente.

Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Atenciosamente,
A equipa Vertbaudet
Ana Fonseca avaliou a marca
26 de novembro 2022

Não posso dizer que voltarei a fazer compras no site porque fiquei bastante desiludida. Não quer dizer que outras pessoas não possam ficar satisfeitas. Esta foi a minha experiência. A reclamação fica resolvida pela resposta e a tentativa de solucionar o problema mas a situação não ficou solucionada porque um dos vestidos já não está disponível .