Vet Templários
Vet Templários
Vet Templários-clínica Veterinária Lda
  • Rua Alfredo Pereira, 2-H
    2300 Tomar

Vet Templários - Não é uma queixa mas sim um agradecimento alegre, de pura felicidade

Patrícia Alexandra Lopes Moura
Patrícia Moura apresentou a reclamação
23 de junho 2015

Bom, não tenho palavras para agradecer o cuidado digno, profissional e acima de tudo respeitoso com todos os meus animais que já vos passaram pelas mãos. Obrigada por tratarem tão bem, jóias que para mim são tão raras, de valor inestimável. (Em verdade, isto não é uma queixa mas sim um agradecimento alegre, de pura felicidade.) Obrigada pelo cuidado e zelo com que são conduzidos todos os processos de todos os meus queridos e eternos amigos que levo até ás vossas mãos..(que poderia ser tratado aqui mas a preferência nesta casa, levamos a percorrer sensivelmente cerca de 30 km "SÓ" para ser atendida por excelentes profissionais. Um "SÓ" que faz toda a diferença) Agradeço a disponibilidade permanente e a vontade de querer fazer bem, mais e melhor! É notável também a boa disposição e a simpatia com que somos sempre presenteados cada vez que voltamos. Não troco estes profissionais por nada. Ser Veterinário não é só cuidar de animais. É sobretudo amá-los não ficando somente nos padrões éticos de uma Ciência Médica. Ser Veterinário é acreditar na imortalidade da natureza e querer preservá-la sempre mais bela. Ser Veterinário é ouvir miados, mugidos, balidos, relinchos e latidos, mas principalmente entendê-los e amenizá-los. É gostar de terra molhada, de mato fechado, de luas e chuvas. É não se importar se os animais pensam, mas sim, se sofrem. É dedicar parte do seu ser à arte de salvar vidas, aproximar-se de instintos. Ser Veterinário é ser o único capaz de entender rabos abanando, arranhões carinhosos e mordidas de afecto. É ter a capacidade de compreender gratidões mudas, mas, sem dúvida alguma, as únicas sinceras. Tão sinceras como este agradecimento que aqui vos deixo. Que o amor e carinho que vocês dedicam aos animais lhes seja recompensado. Parabéns e sucesso.

Data de ocorrência: 23 de junho 2015

Muito obrigada. É pena não existir neste site a possibilidade de agradecer e fazer elogios também, mas o meu cá ficou! É preciso dar valor a quem trata dos nossos amigos de 2 ou 4 patas, não importa. E não há menor duvida do meu respeito e amor pelos animais. Obrigada pelas palavras Narciso. Cumprimentos :)