Vetoeiras -Serviços Veterinários, Lda

Vetoeiras - Consulta a um cachorro de 2 meses

Maria de Fátima Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
2 de outubro 2021
Levei o meu cachorro de 2 meses para verem se tudo estava bem com ele. Não fui informada da primeira inoculação da vacina, cuja segunda é um mês depois.
Não houve vacina, só desparasitação externa e interna mas não foi averbado numa caderneta como deveria ter sido feito. Pagar 55,56 euros por uns serviços em que fiquei sem saber nada do que deveria. A dra Daniela deveria brincar menos com os clientes. Estou furiosa pois soube por uma amiga que se dão as 1as vacinas com um mês de intervalo.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
Vetoeiras
7 de outubro 2021
Boa tarde
Após averiguarmos internamente, informamos que cachorro foi à consulta para ser visto por um Médico Veterinário e fazer uma avaliação a fim de se apurar o seu estado geral físico . Foi feito um exame clínico completo e foi desparasitado interna e externamente, porque ainda não o tinha feito .
Devido a se encontrar na nova casa há menos de uma semana, estando há pouco tempo no novo ambiente e não ter sido desparasitado até então, a Médica Veterinária - Dra Daniela entendeu que a vacinação deveria ser adiada uma semana e explicou isso à Tutora do animal . Foi cobrado o valor da consulta 45 euros e os desparasitantes . Nao foi dado nenhum boletim vacinal porque nao foi feita nenhuma vacina .

Em relação ao nosso atendimento telefónico, temos um FrontOffice que atende todas as chamadas, contudo, por vezes devido a chamadas ao mesmo tempo e atendimento presencial de clientes, é possível ter que aguardar.

Agradecemos a preferência pelo Vetoeiras e lamentamos o seu desagrado, mas fizemos certamente o nosso melhor.
Desejamos as maiores felicidades ao patudinho e ficamos ao dispor para o que achar necessário.
Maria de Fátima Duarte
Maria Duarte avaliou a marca
7 de novembro 2021

Não aconselho a VetOeiras para quem tem cachorros de tenra idade. Fui roubada simplesmente. Mas noutras coisas, como cirurgias simples, são deveras careiros mas tem alguns vets competentes já com experiência. De resto aos preços que levam para as consultas, será razoável se as coisas foram expostas como deve ser e forem verdade. Como sempre o chefão daquilo defende os veterinários..... não havia de ser?