Ração para Animais - Lojas Online
2 Tiendanimal 84.7
3 Meganimal 81.8
Vetselection65.9
Veteralia S.L

Vetselection - Falta de envio de produto e falta de resposta aos contactos

Andressa Oliveira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
No passado dia 27 de novembro fiz uma encomenda de duas sacas de ração para cães Ownat Classic Complet (Pack3295) de 20kg cada, encomenda n.º #18041267, e entretanto recebi apenas uma das sacas, sendo que tive que pagar o preço completo (66€) à transportadora.
Depois de ter contactado pelo chat a Vetselection a informar do sucedido, recebi uma resposta por email a dizer que a transportadora tinha perdido uma das sacas e que iriam aguardar 2 ou 3 dias para ver se a encontravam e, caso não encontrassem, iriam enviar nova saca sem nenhum custo. Isto foi no dia 18/12/2020. Conforme combinado, aguardei e até à presente data não recebi a outra saca de ração. Neste sentido, contactei novamente a Vetselection a informar que ainda não tinha recebido a saca por várias vezes e até agora NADA! Tentei entrar em contacto pelo telefone que têm no site 308 809 338 e dá "número não atribuído".
Entrei em contacto novamente pelo chat do site e disseram que iam enviar o meu caso para os superiores.
Estou extremamente insatisfeita pois estamos a falar de uma saca de 18kg de ração e eu tenho três cães e a saca que enviaram já está a acabar. São cerca de 36€ cada saca e isso não é admissível! Apenas quero que enviem nova saca de ração o mais rápido possível e que me enviem uma confirmação do envio.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Até ao momento não recebi nenhum contacto por parte da Vetselection
Andressa Oliveira avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Apesar da reclamação aqui e de várias reclamações e contactos feitos por email, foi-me informado que a transportadora (que não se queria responsabilizar) tinha assinado por mim como se tivesse recebido o produto (que eles perderam). Depois disso, de ter informado que aquela assinatura não era a minha, a Vetselection enviou-me nova encomenda sem custos, pelo que considerei a situação resolvida.