Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Via Brasilis - Encomenda que nunca chegou

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019

No dia 5 de janeiro de 2019 encomendei 3 livros, 2 do Felipe Neto e 1 do Lucas Neto, até á data de hoje não recebi encomenda nenhuma. Já me fartei de mandar mail a perguntar como está a minha encomenda e ninguém me diz nada!!!! Gastei perto de 44€ e de certeza que fui burlada!!! Não consigo compreender como é que este tipo de burlas acontecem .... Qualquer um pode ter uma entidade e referência, para onde as pessoas acabam por mandar dinheiro? Onde eles pedem para ter uma entidade e referência (não sei como se pede) não tentam perceber se é alguma empresa ou o que quer que seja antes de darem a porcaria da entidade?
Só espero que o dinheiro que eu gastei sirva em dobro para essa pessoa comprar medicação!!!!!
Acho ainda pior quando o caso é como o meu! Porque eu não fazia ideia que este site existia e só o descobri porque o próprio do Felipe Neto disse num vídeo que eles vendiam o livro dele para Portugal. Fiquei super contente porque era os livros que a minha filha tanto queria e afinal fui enganada! Sinto me engana pela via Brasilis mas também pelo próprio do Felipe Neto!!!!!

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
20 de fevereiro 2019

Faça como eu, apresentei queixa na PSP de burla e extorsão..mexam-se...pois só assim isto pode ter um fim

20 de fevereiro 2019

voltem ao site e peçam devolução...e

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

- Algarve» CIMACCA www.consumoalgarve.pt;

Braga » CIAB www.ciab.pt;