Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Atraso de entrega e falta de comunicação

Ana Graça apresentou a reclamação

Encomendei um produto da Meo dia 25 de Dezembro de 2019 à tarde, dois dias depois recebi mensagem da mesma a dizer que a encomenda tinha sido expedida. Tendo em conta as festividades do Ano Novo que se meteram pelo meio, sabia que a encomenda provavelmente só iria ser entregue dia 2 de Janeiro de 2020, como tal, recebi essa confirmação através da Meo. Passei o dia inteiro à espera de uma encomenda que nunca veio, foi enviado um email para o serviço de atendimento da Via Direta e nunca me responderam. Dadas estas alternativas, liguei para a linha de serviço desta e finalmente consegui saber o estado da minha encomenda. Fiquei espantada em saber que pelos vistos tinha havido tentativa de entrega mas que não havia ninguém em casa e por isso a mesma não tinha sido entregue. Fiquei aborrecida, pois o dia inteiro esteve gente em casa e nunca foi ouvida a campainha nem houve tentativa de contacto telefónico. Hoje, dia 3 de Janeiro, voltei a ligar e dizem-me que a encomenda voltou para o armazém e não têm a certeza quando será expedida novamente.
Parece que estão a gozar com a minha cara, primeiro a falta de profissionalismo em termos de serviço de entrega e depois o de atendimento ao cliente.
Foi a primeira vez que tive tão má experiência com um serviço de estafetas. Em todas as outras situações de encomendas, fui contactada para me dizerem que estavam à minha porta ou para me pedirem auxílio para encontrarem a minha casa. Se o problema era a morada, era só preciso me contactarem e não mentirem em relação a não estar ninguém na morada indicada.
03 Jan2020
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr.(a) Ana Gabriela Graça,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

09 Jan2020
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr.(a) Ana Gabriela Graça,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa