Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Falta de encomenda de farmácia

Isabel Marques apresentou a reclamação

Boa tarde. Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelas seguintes razões:
Foi me enviada uma mensagem, no dia 24 de Maio, a dizer que a minha encomenda estava em distribuição e para aguardar contacto do estafeta. Ninguém me contactou. Dia 27, recebo outra mensagem a dizer que terei de ligar para o vosso número de forma a remarcar a entrega. Liguei e disseram-me que seria entregue dia 28. Hoje vi que a encomenda se encontra em estado de incidência. Hoje de manhã enviei um email para ver o que se passava e responderam-me que o estafeta tentou entrar em contacto comigo. Isto não se realizou uma vez que não tenho nenhuma chamada no telemóvel. Hoje de tarde voltaram a enviar a mesma mensagem a dizer que terei de ligar para o vosso número de forma a remarcar a entrega, mas agora já nem vos consigo contactar.
Espero que resolvam o problema o mais urgentemente possível, uma vez que é uma encomenda de uma farmácia que não convem andar por aí ao calor.
29 Mai2019
Via Directa adicionou uma resposta

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Nesse sentido, tentamos no dia de hoje o contato consigo a fim de agilizar nova tentativa de entrega, mas sem sucesso pelo que recorremos ao contato da S. irmã e efetuamos o agendamento diretamente com a mesma para o dia de amanhã.

Acompanharemos a entrega a fim de garantir que não existam mais falhas.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

29 Mai2019
Isabel Marques adicionou uma resposta

Desde já obrigada pela atenção.

A minha irmã já entrou em contacto comigo e explicou a situação.
Ficaremos então a aguardar o contacto do estafeta no dia de amanhã para confirmar a entrega da parte da tarde.

Isabel Marques

03 Jun2019