ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

ViaDireta - Encomenda

Maria Nunes apresentou a reclamação
24 de abril 2024 (editada a 24 de abril 2024)
Tinha uma encomenda agendada para hoje, dia 24 de abril, no período das 9h às 13h. Às 16h30 da tarde ainda não recebi a minha encomenda, não tenho qualquer informação se ainda vou receber hoje, ou em que horário.
Já tentei ligar várias vezes para a ViaDireta, por contatos telefonicos diferentes, e nunca atendem. Inclusive a empresa a quem efetuei a encomenda (Vodafone) já tem um pedido de esclarecimentos relativamente ao atraso da encomenda e falta de informação por parte desta transportadora.
Se não conseguem fornecer o serviço de agendamento de horário, não aceitem entregar as encomendas ou não tenham esse serviço.
Estou a aguardar a minha encomenda - nº 5208887573
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Bom dia Sr(a) Maria Nunes

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
26 de abril 2024
Continuo sem receber a minha encomenda, e sem qualquer informação por parte da empresa.
29 de abril 2024
Bom dia Sr(a) Maria Nunes

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 26-4-2024.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Maria Nunes avaliou a marca
29 de abril 2024

Inexistência de atendimento ao cliente. Atraso na encomenda. Falta de informação ao cliente, nomeadamente no seguimento da encomenda. Má Gestão. NÃO RECOMENDO.