ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

ViaDireta - Encomenda vodafone não entregue

Sara Valente apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Boa tarde. Fiz uma encomenda via telefone de um telemóvel na Vodafone isto dia 02/04 ao que me confirmaram que seria entregue dia 04/04 entre o horário das 9h às 13h. Pois esperei e esperei. Nada. Liguei à Vodafone. Dizem que não sabem o que se passou mas para eu esperar. Esperei. Nada. Ontem falei uma carrada de vezes com o apoio ao cliente que nada podem fazer porque a encomenda está na vossa posse. Tentei ligar para o vosso apoio ao cliente e nada. A Vodafone fez o mesmo. A senhora não conseguia por 2 vezes falar com vocês. Ninguém atende. Foram enviados já 2 emails da Vodafone para a vossa companhia e nem a eles respondem. Vocês indicaram que eu não estava em casa quando estou e só depois a vodafone viu que meteu mal um digito no meu código postal! Mesmo assim, vocês não sabem ligar ao cliente para verificar se estão em casa e se a morada está certa? Estou há dias à vossa espera e ninguém me contacta nem à Vodafone. É preciso reclamar à Deco ou outras entidades competentes? Por parte da Vodafone, já vos mandaram tudo correcto para que me entreguem o equipamento! Falta de respeito pelos clientes!! Espero que me seja entregue a encomenda o mais rapidamente possível porque tem tem menos culpa nesta história, sou eu certamente...
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
6 de abril 2024
Bom dia Sr(a) Sara Valente

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Bom dia Sr(a) Sara Valente

A sua encomenda foi expedida com os dados errados, e perante o erro de código-postal, a encomenda retornou às nossas instalação para confirmação de dados.

Iremos contactá-lo para remarcar a entrega e confirmar os dados.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
8 de abril 2024
Boa tarde. Obrigada pela solução. Já recebi a encomenda.
Sara Valente avaliou a marca
8 de abril 2024

Infelizmente só quando o problema aumenta a gravidade é que resolve. Deveriam ter ligado para mim quando tiveram os primeiros problemas. Foram necessárias várias reclamações minhas e da Vodafone para ter este tema solucionado. Felizmente, correu bem no final e foi-me entregue a encomenda