ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

ViaDireta - Entrega prevista não cumprida

Jorge Ribeiro
Jorge Ribeiro apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Foram 96 (noventa e seis) minutos, uma hora e trinta e cinco minutos a tentar ter ser atendido pelo vosso apoio a clientes como podem ver no print em anexo, até que simplemente desisti... Perdi a conta à quantidade de vezes que ouvi "A sua chamada está em espera por favor aguarde... Your call is on hold, please hold the line...".
Não tem horário de funcionamento explicito. Havia previsão de entrega para hoje e são 19:00 e nenhum contacto por parte da vossa parte...
Isto é normal? Não está na altura de adotar medidas para prevenir estas situações que só causam frustração nos dois lados?
Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
12 de abril 2024
Bom dia Sr(a) Jorge Ribeiro

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

15 de abril 2024
Bom dia Sr. Jorge Ribeiro

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique algum destes dados:

• Referência da encomenda;
• Contato associado à encomenda;
• Nome e Morada completa do destinatário;

Jorge Ribeiro
16 de abril 2024
Os 96 minutos que estive à espera que um operador atendesse o telefone era com o objetivo de questionar se seria possível identificar a encomenda pelos meus dados pois o vendedor não partilhou o número de tracking, só a transportadora e o dia espectável para entrega.
Relativamente aos dados, como autorizei a partilha dos mesmos no portal da queixa com a vossa entidade, penso que tenham acesso. Caso não tenham digam sff.
Cumprimentos e obrigado pela atenção
17 de abril 2024
Bom dia Sr. Jorge Ribeiro

O pedido 6978392 encontra-se em distribuição para troca no dia de hoje. Deverá aguardar um contacto do distribuidor.