ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

ViaDireta - Falha na entrega

Meg Mendes apresentou a reclamação
17 de abril 2024
No dia 12/04 foi feita uma compra online pelo site da Vodafone. No site ficou agendado para dia 16/04 as 08:00 até às 13:00, para ser entregue. A empresa de transporte não fez a entrega e não reporto nenhuma justificação pelo atraso. A Vodafone já reporto a reclamação e eles não respondem. Eu cliente já liguei e eles não atende o telefone. E até o momento nenhuma resposta por parte da empresa viadireta. Nem uma mensagem para dizer o estado da encomenda
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Bom dia Sr(a) Meg Mendes

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
17 de abril 2024
Até o momento nada resolvido.
Aguardo a entrega ainda hoje antes das 18:00 .
Sr(a) Meg Mendes,

Informamos que a sua encomenda será entregue hoje entre as 19h e as 20h. Sugerimos que esteja atenta ao seu contacto.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Meg Mendes avaliou a marca
17 de abril 2024

Por respeito ao cliente, que já faz uma marcação com data e hora, para receber sua incomenda. Uma ligação justificando o atraso da entrega. Evitaria muitos transtorno, tanto por parte do cliente, com por parte da empresa.