ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

ViaDireta - O pacote que nunca chegou

Fernando Rivas
Fernando Rivas apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Comprei um telemóvel da Vodafone, e a ViaDireta era suposto entregá-lo no dia 4. Passei toda a tarde à espera deles, mas nunca chegaram nem contactaram-me. Quando verifiquei o site deles, dizia que o endereço estava incorreto, e a entrega foi reagendada para o dia seguinte. Por isso, escrevi-lhes um email a perguntar se tinham corrigido o endereço, e não obtive resposta. No dia seguinte, atualizaram novamente o estado a dizer que o endereço estava errado, por isso escrevi novamente e tentei ligar-lhes, mas deixaram-me em espera por 45 minutos sem atender. Hoje era suposto receber a encomenda, mas agora o estado indica que foi devolvida ao armazém. Liguei para a Vodafone, e a resposta da Vodafone foi que a Via Direta tentou entregar o pacote 3 vezes, mas não conseguiu localizar-me. O que é completamente falso. Honestamente, não sei por que estou a perder tempo a apresentar esta reclamação, porque sou cliente da Vodafone, e a ViaDireta é uma fornecedora de serviços da Vodafone, não minha. De qualquer forma, aqui estou eu, a perder mais tempo a tentar resolver isto. Espero que isto ajude a obter uma solução destas pessoas.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Bom dia Sr(a) Fernando Rivas

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Sr(a) Fernando Rivas

A sua encomenda foi expedida com os dados incompletos, ou seja, sem a habitação.

Iremos contactá-lo para remarcar a entrega e confirmar os dados.

9 de abril 2024
Sr Fernando Rivas
Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.