Estradas - Exploração e Manutenção

Aguarda resposta
Marco Ladeira
Marco Ladeira apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Possuo um identificador Via Verde comprado e no passado dia 20 de Março de 2024, quarta-feira, pelas 14h10 recebi uma chamada da Via Verde a informar que o meu identificador estaria com anomalias e que não permite a leitura automática. Foi-me solicitado a troca de contrato que aceitei. Na sexta feira dia 22 de Março, o meu identificador volta a funcionar perfeitamente. Como seria demasiada coincidência, entrei em contacto com a Via Verde expliquei a situação. Solicitaram-me a devolução do novo equipamento que nunca saiu da embalagem do seu envio. Assim fiz!
De salientar que neste contacto que fiz, a Via Verde informou-me de quando é que o meu identificador tinha ficado ativo novamente, dia e hora, o que prova que os identificadores são bloqueados quando querem. Poderei indicar o nome do operador que me informou, caso pretendam.

Conforme solicitado enviei um email a informar da devolução do identificador e do respetivo motivo da mesma. Reforço que a devolução foi em correio registado com aviso de receção, que enviei em anexo no email.

Ora, mais uma coincidência, faz precisamente hoje uma semana que efetuei a devolução e que enviei email. Email este que continua sem qualquer resposta, no entanto, o identificador voltou a ter luz amarela o que significa que o identificador funciona perfeitamente e que é "bloqueado" quando querem, até porque funciona perfeitamente nas SCUTS.

Considero a postura da empresa desonesta e nada amiga do ambiente.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Marco Ladeira
Marco Ladeira está a aguardar resposta da marca