Estradas - Exploração e Manutenção

Aguarda resposta
Joana Mafra
Joana Mafra apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Venho por este meio expressar o meu descontentamento com os serviços prestados pela Via Verde. Recentemente, tenho enfrentado uma série de problemas que considero inaceitáveis.

Em primeiro lugar, venho reclamar sobre a cobrança indevida de valores em duplicado.
Após fazer pedido de troca de matricula, fui obrigada a substituir o identificador por alegada "dificuldade nas leituras". Após troca de identificador e substituição do mesmo, foram-me cobradas as passagens em autoestrada a duplicar (antigo e novo identificador). Entrei em contacto com a via verde e mesmo após mais de 4 chamadas com a assistencia o problema não ficou resolvido. Foram inclusive dadas indicações completamente opostas nas diferentes chamadas. Enviei email a pedir revisão do caso, no dia 24.03.2024, ao qual não obtive qualquer tipo de resposta até hoje.
Gostaria, além de pedir o reembolso (já pedido por vários meios) gostaria de destacar a qualidade insatisfatória do apoio ao cliente oferecido pela Via Verde.

Demonstro assim o meu descontentamento e espero que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Joana Mafra
Joana Mafra está a aguardar resposta da marca