9.1

ViaBuy MasterCard - Cobranças ocultas

Welliton Cardoso
Welliton Cardoso apresentou a reclamação
30 de novembro 2017 (editada a 3 de dezembro 2017)
Subscrevi ao cartão pré-pago viabuy, onde estava a informação de que o mesmo era gratuito, e que apenas era necessário a transferência no valor de 90 euros para sua ativação.
Ora, como é óbvio acho que ninguém em sua plena consciência seria capaz de pagar 90 euros para obter um cartão pré-pago, aliás, no meu caso, nem se fossem à crédito, pois tenho vários cartões de crédito com plafons e não pago anuidades...

Enviei um email solicitando o cancelamento urgente, pois tenho um email desta empresa que garante o seu cancelamento em até 21 dias e espero que cimpram o que prometem.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Welliton Cardoso
Welliton Cardoso avaliou a marca
15 de dezembro 2017

Na verdade, fiz a subscrição da cartão pré-pago sem analisar cuidadosamente as regras com relação aos custos, pois entendi que o cartão era gratuito. No entanto, recebi um email da VIABUY a dizer que era poderia cancelar o cartão no prazo de 21 dias, e como ainda estava dentro do prazo solicitei o cancelamento. Hoje (15/12/17), recebi um email da VIABUY a informar que recebeu esta reclamação e informou que o cartão seria cancelado e o montante devolvido para minha conta bancária. Obrigado!