Viamillenio - Comércio de Automóveis Lda

Stand Viamillenio - Compra de carro

Sónia Sousa
Sónia Sousa apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Comprei o carro a 1 ano e 5meses com garantia de 4anos, 2anos total e os outros 2 motor e caixa. Obrigatoriamente sou obrigada a fazer a revisão lá para não perder a garantia, em Julho de 2019 foi quando liguei o ar condicionada e não funcionava liguei para empresa a fazer a reclamação disseram pue era falta de gaz o certo é que ao final de dois dias já não funcionava fiz logo a reclamação naquele preciso momento não fui até a nível profissional, no dia 28 Julho levei o carro porque ele não desenvolvia falei do ar, passado uns ligaram a dar o valor que tinha que pagar, fui esclarecer a resp que me deram que era desgaste do carro. Independentemente, do desgaste o ar nunca funcionou. Afinal qual é a garantia total? Ontem dia 17 Setembro o carro acendeu a luz do motor novamente, fui fazer o check up, a marca smart e o que eles detectaram no carro e que a falta de peças no carro, vou imensionar algumas peças em falta refrigerador gases de escape, anticongelante converti pressão turbo solto e muito mais, logo a seguir fui leva lo ao o comprei e disseram que iam colocar na máquina para ver o problema é que já era a terceira vez que ia lá por causa desse sensor, então a desculpa deles é que o refrigerador gases de escape estava estragado, e nos sabia nos que ele nem existia lá mostramos o relatório da marca um vídeo que na smart nos fizeram mas não valeu de nada, a resposta é que tinha nos de pagar tudo porque não se encontava na garantia.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020