Viamillenio - Comércio de Automóveis Lda

Stand Viamillenio - É isto uma empresa????

Filomena Maria de Sousa Gaspar
Filomena Gaspar apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2017

Já temos direito ao titulo de LESADOS VIAMILLENIO / SMARTMANIA.
Terminados os "extraordinários" 6 meses de experimentação do meu carro, adquirido em Agosto de 2016, a pronto pagamento, na 4ª entrada na oficina (7.2.2017) ficou por reparar a pintura (danificada pela propria oficina e logo na 1ª entrada do veiculo a 6.11.2016), a admissão (anomalia confirmada pelo mecanico da oficina em teste de estrada, com registo gravado autorizado, a 13.01.2017) e com a reposição do tablier inicial, já que mo trocaram por outro na 2ª entrada e sem o meu conhecimento, ou seja, furtaram material da minha viatura!
Nestes seis meses fui insultada, intimidada, manipulada e ameaçada com represálias a incidirem nas reparações que decorriam e tambem nas eventuais e futuras, ao abrigo da garantia de 4 anos.
Destas "coisas", que se intitulam de "empresas", nem o atendimento ao público / clientes conseguiu revelar um perfil adequado a tal função - foi, e é, abusivo, ofensivo, insultuoso, sem qualidade, incompetente e de uma enorme falta de educação e respeito.
Ao fim de seis meses de constantes incumprimentos, falta de transparência, desorganização, falsas desculpas e desvinculação daquela empresa das garantias contratuais que ofereceu, usa-se o "ultimatum": ou eu levantava o carro até 15.02.2017 como se encontrava (POR REPARAR!) por entenderem não existir anomalias (sabe-se lá quem entendeu tal!) ou obrigavam-me a pagar parqueamento!
Resumindo, não há nada de bom naquela empresa, salvo a arte de enganar clientes - RECOMENDO A MAIOR DISTÂNCIA DA VIAMILLENIO / SMARTMANIA E SUGIRO QUE QUEM LER ESTA RECLAMAÇÃO PASSE A PALAVRA!

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2017
Filomena Gaspar
25 de maio 2021
Agradeço esclareçam o que é "A RECLAMAÇÃO FOI CONSIDERADA "SEM RESOLUÇÃO" POR FALTA DE ACTIVIDADE" - quem ficou inactivo? Como poderei ser penalizada com falta de resposta por inactividade desconhecida?
Filomena Maria de Sousa Gaspar
Filomena Gaspar avaliou a marca
30 de maio 2021

Marca sem adjectivos suficientes para a classificar!

Conseguiu resolver algo recorrendo ao CASA?
Estou numa situação que nem o carro aceitei ficar com ele, o carro nem sequer corresponde ao anuncio