Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort

Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort - Estadia

Pedro Nunes
Pedro Nunes apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
O quarto que reservei online não corresponde ao que me foi apresentado.
Ar condicionado sem funcionar propriamente, cortinas sujas, paredes com bolor, tapetes manchados, lavatório na WC com drenagem péssima, porta do quarto sem isolamento adequado.
Quando reclamei junto da recepção não me foi dada alternativa nem qualquer forma de compensação.
Pequeno almoço servido por staff pouco motivado, comida sem qualidade.
Péssima experiência.
Serviço ao cliente inexistente.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2021
Estimado Cliente,

Desde já, quero agradecer o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamento a morosidade face a resposta na plataforma devido à partilha dos seus comentários com as equipas e análise dos mesmos.

Após análise cuidada, gostaria de referir que lamentamos a situação e em nome da Direção Geral e de toda a Equipa da Villa Termal Caldas de Monchique apresento as mais sinceras desculpas face ao abaixo exposto.
Esperamos pela sua melhor compreensão face a toda a situação, pois de modo algum agimos de forma mal intencionada. O resort considera que a satisfação dos nossos tão estimados hóspedes é, de facto, a nossa principal prioridade e objetivo. Lamentamos todos os inconvenientes causados na chegada, na verdade somos um Conjunto Turístico em que o nosso Resort tem 4 unidades de Hotel categorizadas por 4 estrelas, sendo o Hotel Termal a unidade de categoria de 3 estrelas.
Todos os pontos que descreve foram revistos e após a sua estada foram tomadas ações internas para a manutenção do quarto.
Saliento que todos os comentários foram transmitidos aos órgãos responsáveis para que possamos melhorar a nossa oferta e consequentemente melhorar o serviço prestado aos nossos clientes.
Gostaríamos que nos contacta-se de forma a podermos ultrapassar esta situação e esperamos muito sinceramente ter a oportunidade de os voltar a receber num futuro breve para que possamos melhorar a imagem que têm do nosso Hotel.

Atenciosamente,

Villa Termal Caldas de Monchique
Pedro Nunes
8 de setembro 2021
Boa tarde!
Já entrei em contacto com o hotel, ficaram com os meus dados. Até agora não me deram feedback como prometido.
Era suposto ser contactado pela Direcção do hotel.