Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort
Behindhorizon, Lda

Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort - Fraude

Catarina Santos apresentou a reclamação
27 de setembro 2020
Vimos por este meio mostrar a nossa indignação.
A reserva foi feita para o hotel Termal e quando fizemos o check in informaram-nos que íamos ficar no hotel D.Carlos Regis, o que não corresponde às expetativas da reserva, se quiséssemos ficar neste hotel teríamos feito a reserva nesse, sendo que a reserva até seria de um valor mais baixo.
As fotos do hotel não correspondem às realidade, são enganosas, sendo que pertencem a outro hotel da cadeia(Hotel Central).
A limpeza do quarto e WC estava razoável mas é de lamentar as nódoas dos tapetes e a carpete do corredor estar com ar sujo.
O acesso aos quartos perto do elevador e corredor está cheio de insetos que embora se perceba que é da vegetação à volta devia haver maneira de dar volta à situação, pois não é muito agradável olhar para o tecto e este estar cheio de insetos, conforme se pode confirmar nas fotos anexas.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de setembro 2020
Estimada Srª. Catarina Santos

Gostaríamos de agradecer o seu feedback relativamente à sua estadia, dando boa nota dos seus comentários.

Relativamente à sua mudança do Hotel Termal*** para o Hotel D. Carlos Regis****, a origem para essa mudança, deveu-se a um problema registado nos elevadores do Hotel Termal, que por segurança dos nossos hóspedes, não nos era possível alocar clientes nesta unidade. O upgrade que foi feito, com a melhor das intenções, foi poder proporcionar-lhe uma melhor experiência na Vila Termal de Monchique.
No que diz respeito aos bichos que refere no seu comentário, este assunto foi imediatamente reportado por nós à empresa que nos presta os serviços de desinfestação. À data de hoje, podemos assegurar que este problema se encontra totalmente resolvido. Pela Villa Termal de Monchique ser um espaço aberto e que se encontra na serra algarvia, por vezes surgem algumas pragas às quais solicitamos intervenção imediata. Neste caso, tratava-se de uma praga de caracter agrícola, que apenas teve origem dada as características da envolvência na qual a Villa Termal de Monchique se insere.

Uma vez mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelas suas expectativas não terem ido ao encontro do que desejava.

4 de outubro 2020
Bom dia
Resposta standard sem qualquer conteúdo, pelo menos o valor da diferença dos quartos deveriam devolver.
Uma vergonha
Estimada Srª. Catarina Santos

O hotel para o qual lhe foi feito o upgrade, é de uma categoria superior ao qual reservou, sendo que o Hotel Termal é um hotel de 3 estrelas e o Hotel D. Carlos, onde ficou hospedada, é um hotel de 4 estrelas. As tarifas do Hotel D. Carlos são superiores às tarifas aplicadas no Hotel Termal, assim sendo ficou alojada num hotel de 4 estrelas, pela tarifa de um hotel de 3 estrelas.

4 de outubro 2020
Então verifique o valor da estadia nos dois hotéis na data referida, o que me está a dizer não se verifica.
Estimada Srª. Catarina Santos

A tarifa para a tipologia "Classic" para a data em que esteve hospedada connosco era de 84€, sendo que o valor que pagou pela sua estadia foi inferior a este valor. Realçando que lhe foi atribuído um alojamento de uma tipologia superior ao "Classic".