14.5

Aguarda resposta
Alexandra Costa
Alexandra Costa apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Ola! É com muita insatisfação que vos mando mensagem. Um artigo meu foi partido durante o trânsito...a cliente e eu fizemos report á situação. Acontece é que ficaram de me notificar sobre o caso e nada me disseram. Fecharam o caso a dizer que nao podiam dar compensação ou reembolso porque eu nao enviei minha morada ao comprador como me notificaram, mas heis que eu nao fui notificada e tanto vocês como eu temos esses acessos, eu não obtive nenhuma notificação e fiquei á aguardar como me pediram. Tenho todos os prints em como fiquei a aguardar vossa notificação para poder proceder. O apoio ao cliente falou comigo como se fossem um robôt . Contactaram a compradora a pedir para falar comigo para EU reembolsar , eu como sabia que se o fizesse deixava de ter direito a compensação/reembolso porque estaria EU a assumir a resolução e como bem informaram se o fizesse não teria direito a nada e fechavam o caso. Isto não é agir de má fé para que eu não possa reaver o que me é por direito? E falam com a compradora e comigo não porquê?Terei de ir por meios legais pois estamos a falhar com vários direitos e artigos de lei. Vamos continuar a fingir e a encostar o caso sem me darem resposta e forçarem a culpa e responsabilidade para cima de mim? Ou vão analisar direito este caso e desta vez irão de facto notificar-me? É que é tudo giro quando pedem á compradora para eu a reembolsar, de forma a eu perder meus direitos de resolução, indicarem para eu não me preocupar que depois me iriam notificar e após 2 mensagens com vocês recebi foi 0 de notificações a respeito. Esta ai em anexo vossa inestimável de resposta ao caso apenas uma mensagem robô a pedir que aguarde ... uma inexistência de notificação e acompanhamento e depois porque EU deveria ser adivinha e mandar a morada para a cliente me fazer a devolução e como não o fiz já não tenho direito a reembolso, e ainda têm a lata a dizer que me notificaram para o fazer á qual eu questiono " onde? Mostrem me onde que me notificaram" e encerram a conversa e ignoram completamente o caso e as FALHAS de competência, para quê? Sem falar o que pediram á compradora que me prejudicava a mim só para não existir compensação e resolução de vossa parte. Ainda melhor foi eu responder a uma notificação que me deram que informam que a compradora informou que nao recebeu o artigo de encontro com as imagens e não com o assunto real " encomenda danificada em trânsito " ou seja tentativa de acusação de eu ter enviado uma encomenda diferente á anunciada e que de qualquer forma não receberia qualquer compensação neste caso não é mesmo e aí nessa notificação que não é sobre o problema real pediram-me sim se eu ACEITASSE PARA ENVIAR A MORADA Á COMPRADORA PARA ELA ME DEVOLVER O ARTIGO QUE NAO CORRESPONDIA AO QUE EU ANUNCIEI. Mas eu respondi a isso esclarecendo e adivinhem? 0 resposta. OUTRA SITUAÇÃO O PROCEDIMENTO DE ENCOMENDA DANIFICADA EM TRÂNSITO, NÃO REQUER EU DAR MINHA MORADA E NÃO SERIA POR ESSE MOTIVO QUE EU PERDERIA MEU DIREITO Á COMPENSAÇÃO. Espero nao fugirem de me devolver o que é meu por direito ao abrigo da lei do artigo 17°, número 1, do Decreto-Lei número 239/2003, de 4 de outubro por esse motivo solicito devolução do valor da mercadoria. Caso não obtenha apoio devido em breve estarei a reportar este caso ás autoridades devidas. Enviem um email para a vinted com todas as provas da conversa e do que me foi informado sobre o caso !!! Mandar casos ao ar e injustiçarem utilizadores sem darem devido apoio e atenção é fácil, trabalhar devidamente e limparem as asneiras que fazem é que é dificil.
O rastreamento da encomenda é: 097674638397085.

Utilizador: Alexahdra

Cumprimentos Alexandra Costa
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Alexandra Costa
Alexandra Costa está a aguardar resposta da marca