1.5

Vírgula Arrojada - Contrato

Cristiana
Cristiana apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019
No passado mês de Novembro de 2018, e após receber uma proposta por parte da empresa Virgula Arrojada de TV + NET + Telef. Fixo e Telemóveis, contratualizei.
TV, NET e Telefone com a empresa MEO, que correu tudo bem. Os telemóveis não posso dizer o mesmo.
No dia em que o comercial se dirigiu a minha casa para assinarmos contratos, referi que pretendia a portabilidade dos dois números móveis, que constavam no contrato. O comer ficou com os referidos documentos assinados, cópia de cartão de cidadão e uma cópia da factura da operadora com tinha contrato anteriormente, que me disse ter, entretanto, enviado para os colegas para darem andamento ao pedido de portabilidade.
Segundo este, após receber os cartões da NOWO iria receber uma sms com a data de agendamento da portabilidade, sms essa que nunca chegou. No dia 01 de janeiro de 2019, fiquei sem comunicações.
Ao entrar em contacto com a NOWO não deu entrada nenhum pedido de portabilidade, tendo que ser a fazer novamente todo o processo, e continuando sem comunicações.
Tentei contactar com a empresa VIRGULA ARROJADA, nomeadamente o comercial que me havia vendido os serviços, sem sucesso. Enviei-lhe um e-mail a solicitar ajuda, sem qualquer resposta.
Na minha forma de entender esta não a melhor forma de trabalhar, contudo ainda estou a aguardar que entrem em contacto e me possam explicar o que fizeram aos meus documentos, uma vez que não lhe deram o andamento devido.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019