18.5

Visabeira - Falta do pagamento rescisão contrato

Florberto
Florberto apresentou a reclamação
7 de junho 2022
V.Exm venho por este meio comunicar meu GRANDE desagrado e a minha opinião e frustração perante o que vive enquanto trabalhador e funcionário e colaborador da Firma Grupo Visabeira no âmbito da restauração e hotelaria no Troppo Squisito enquanto Copeiro nos meus 3 anos serviço numa empresa racista e xenófobo e nepotismo e bando exploradores podem nunca fazer nada cerca disto., Bem por onde começar remeti minha rescisão do contrato trabalho no dia 25/4/2022 e remeti ao adereço da empresa com ajuda da advogada perante lei sempre fiz o correto tenho comprovativos fotos todos meus registos e horas entrada e saída agora os valores da rescisão do contrato assinado trabalho são que o que são enfim o meu contrato trabalho foi elaborado no dia 5/05/2021 dia que iniciei minhas funções para o restaurante Troppo Squisito Lisboa a empresa por má fé mente com agrado contrato só foi assinado e reconhecido no dia 1/06/2021 e agora perguntando outra vez questão simples mesmo valores serem valores mínimos nem chega se quer salário mínimo nacional ok mas enquanto cidadão português mesmo sendo africano tenho direito saber uma data? Uma hora ? Nenhuma confirmação ou informação concreta em relação meu caso enfim mas vida continua…não espero nenhuma resposta vossa porque sei com quem estou lidar agora façam bom proveito do que é meu a contribuição para restaurante Italiano Troppo Squisito., não desejo sorte nem azar.
Data de ocorrência: 25 de abril 2022
Florberto
Florberto avaliou a marca
10 de junho 2022

Única pessoa tenho agradecer é Meu gerente Davide e Isabel sem Eles a casa nunca ia lucrar de resto é uma pena enfim