44.7

Vista Alegre Atlantis - Encomenda paga e não recebida

Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Em 21 de Novembro efectuei uma encomenda com a especidade de só ser entregue a 4/12. Como a encomenda não passava do estado de não enviado, entrei em contacto várias vezes por email e por mensagem na página online, atribuíam-me um ticket e que me responderam mais tarde, nunca responderam.
Ontem entrei em contacto por chat online e do outro lado uma funcionária, Isabem Pinto, disse que ia ver o que se passava, aguardei, até que me solicitou o meu contacto pois não estava nos meus dados, como pude verificar era mentira, tinha todos os meus dados preenchidos.
Ao ligar me começou por assegurar que uma colega lhe tinha indicado que a encomenda tinha sido entregue de certeza, perguntei onde estava a confirmação que não recebi... Depois de algumas desculpas sem cabimento para a não entrega da mesma, solicitaram que esperasse que internamente analisassem a situação, mas isso era o que tinham feito até ali.
Confirmei com as pessoas que queria presentear, mesmo achando falta de ética, fazê lo, mas confirmaram que não tinham recebido nada, como eu suspeitava.
Quando encomendei fiz referência que queria que fosse entregue na morada XPTO e que eram peças para pessoas diferentes, enviei morada, contacto e a msg que queria em cada embalagem, responderam que sim, seria como tinha pedido, paguei e até hoje nada de encomenda.
Tinha uma boa impressão sobre esta marca, mas o serviço online mostrou-se desastroso e "fraudulento".
Quero que a encomenda(s) sejam entregues pois são prendas de Natal.
É lamentável que esta marca trate desta forma os seus clientes e que os ignore constantemente nos diversos contactos, pedidos de esclarecimento.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Não tenho nada a acrescentar, mas evitem compras online no Natal, a partir de Novembro inclusive, não é seguro.