Lojas de Desporto - Comércio Online

Vitalbuy - Artigo não entregue - smartband m4

Inês Mendes
Inês Mendes apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Realizei uma encomenda online no dia 14 de junho às 20h41, após a qual recebi uma sms que dizia: "(...) pague agora antes que esgote". No dia 15 às 8h28 recebi outra sms que dizia: "(...) pague até às 19h e a sua encomenda será enviada hoje.". Paguei nesse mesmo dia às 17h41 e recebi uma sms que me informava de que: "a sua encomenda será agora preparada para expedição." Aguardei uma semana e enviei um e-mail a perguntar o motivo de ainda não ter chegado ao que me responderam que poderia demorar 22 dias úteis e que me deveria preocupar apenas se não chegasse até ao dia 17 de julho. Hoje é dia 27 de julho (quase um mês e meio depois de ter feito a encomenda) e apesar de já ter enviado diversos e-mails a encomenda não chegou. Solicitei há pouco que a empresa me informasse do modo como poderei cancelar a minha encomenda e obter um reembolso, pois depois desta situação já não pretendo realizar qualquer negócio com a Vitalbuy nem agora nem de futuro. Aguardo a resposta ao meu pedido.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Inês Mendes
Inês Mendes avaliou a marca
4 de agosto 2020

A marca enviou a encomenda para a minha morada 1 mês e meio depois de eu ter encomendado e pago o artigo (depois de vários e-mails trocados), e só o fez após eu ter publicado a reclamação neste portal da queixa. Passado dois dias da minha reclamação online neste portal a encomenda chegou, o que me leva a concluir que a situação não teria sido resolvida se eu não tivesse realizado a referida queixa.