9.5

Vitaminas - Antipatia e preços injustos

Orlanda Santos
Orlanda Santos apresentou a reclamação
5 de abril 2016

A minha filha é vegetariana e eu ando a fazer dieta de emagrecimento, daí ter ido com ela ao restaurante Vitaminas. Como nunca comi no vosso restaurante, pedi o mesmo que ela: salada à escolha com 5 ingredientes. Acontece que a base é ou massa ou alface. Ora, massa não podia comer porque tenho indicações da nutricionista nesse sentido, e alface nunca gostei. Achava eu que, assim sendo, das duas uma: ou me permitiam escolher mais dois ou três ingredientes extra de forma a compensar a não utilização da base massa/alface ou faziam um preço mais barato. Acontece que nenhuma das situações se verificou. A funcionária ainda foi chamar a gerente para saber o que fazer quanto ao meu caso e a gerente deu indicações para que o preço fosse o mesmo. Como pode o preço ser o mesmo se não consumi todos os produtos que costumam fazer parte? Podem dizer "não comeu porque não quis porque podia tê-lo feito". Certo. Mas não é suposto ser o restaurante a ir ao encontro das preferências dos clientes? Só perdem ao não fazê-lo. Pelo menos da minha parte perderam uma cliente, pois a minha filha entretanto voltou a jantar no vosso restaurante mas eu já fui a outro sitio.
Além desta queixa, gostaria ainda de relevar a antipatia das vossas funcionárias, tanto do Marshopping como do Norteshopping. Não se vê um sorriso e parece que estão sempre de mal com a vida, parece que estão ali forçadas. Acredito que tenham os seus problemas e também não sei se será falta de motivação da parte das chefias (que conta imenso!) mas dá vontade de não ir lá mais. Mesmo a minha filha, que tem sido vossa cliente habitual, já comentou comigo que qualquer dia deixa de ser vossa cliente pois parece que estão a fazer um grande sacrifício a servir os clientes.

Data de ocorrência: 5 de abril 2016

Ai apagaram o meu comentário...

Fantástico... Até parece que escrevi alguma mentira.

É uma vergonha a vossa salada.
Alface velha e com pouca higiene.
Frango viscoso....
Devia haver mais cuidado com os ingredientes.
Frascos de temperos vazios e gordurosos.
Foi a minha experiência no Campo pequeno.
A não repetir.