9.1
Multifood S.A

Vitaminas - Escolha de menu

Em tratamento
Ana figueiral
Ana figueiral apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Sou cliente habitual do vitaminas e sempre o meu pedido é o menu salada a escolha onde peço a massa integral , as almôndegas , os espinafres, o queijo brie , e 2 vezes Salmão hoje dia 20 de abril fui ao vitaminas no fórum de Aveiro , onde pedi exatamente o mesmo pedido , ao qual me responderam que não podia repetir ingredientes , o meu espanto pois o meu pedido é sempre igual , se estou a pagar o preço colocado para vocês para fazer a minha salada penso que posso escolher os ingredientes e não o que é imposto por vocês , até aceito que aumentem o preço para repetição de ingredientes agora se pago o preço estipulado o mínimo que poderia escolher era a salada a minha escolha
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Vitaminas
24 de abril 2024
Olá Ana Figueiral,

Antes de mais, agradecemos imenso o interesse demonstrado e lamentamos sinceramente que a sua experiência no nosso restaurante Vitaminas não tenha estado à altura das suas expectativas habituais. A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e levamos as suas observações muito a sério.

Relativamente aos 5 ingredientes diferentes na salada à escolha, queremos informar que esta oferta sempre esteve mencionada no nosso menu, no entanto, desde 1 de dezembro que tornamos este procedimento padrão para todos os nossos restaurantes Vitaminas. É importante para nós assegurar que os nossos clientes se sintam satisfeitos com a variedade e qualidade das ofertas.

Nesse sentido, queremos comunicar que continuaremos a introduzir novidades no nosso menu, incluindo novos ingredientes, saladas e sopas.

Estamos empenhados em proporcionar uma experiência gastronómica cada vez mais diversificada e apelativa. No entanto, valorizamos a sua observação e será tida em conta para futuras decisões.

Esperamos poder recebê-la novamente, com os melhores cumprimentos,
Vitaminas
Vitaminas está a aguardar resposta do utilizador