9.5

Em tratamento
Carla Rocha
Carla Rocha apresentou a reclamação
28 de março 2024
Primeiro atendimento, depois da espera sumo era apenas água colorida. Após reclamação dos mesmos, o atendimento passou a ironia e risadas por parte de 2 das colaboradoras , que nos serviram o famoso sumo vitaminico cheio de grumos de pó instantâneo . Risadas das colaboradoras de que tinham colocado o dobro das laranjas. Autêntica burla, e casa que não volto a frequentar. Loja Arrábida shopping dia 28-03-2024, por volta das 22h. Lamentável
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Vitaminas
1 de abril 2024
Estimada Carla Rocha,

Esperamos que se encontre bem.

Após algumas tentativas de contacto telefónico, não conseguimos estabelecer comunicação consigo. No seguimento da sua mensagem sobre o atendimento, reconhecemos que possa ter ocorrido uma falha de comunicação entre colaboradoras e cliente, mas que mereceu toda a nossa atenção. Implementámos medidas corretivas junto do responsável do restaurante e respetiva equipa, de forma a evitar que situações semelhantes se repitam. Quanto ao nosso sumo, esclarecemos que é preparado diariamente com frutas frescas, não utilizando pó instantâneo, como mencionado na sua exposição. O nosso sumo multivitaminas é composto por laranja, manga e cenoura.

Uma vez mais lamentamos profundamente o sucedido e esperamos recebê-la novamente no nosso restaurante Vitaminas, onde garantiremos um atendimento de qualidade.

Vitaminas
Vitaminas está a aguardar resposta do utilizador