9.1

Aguarda resposta
Marta
Marta apresentou a reclamação
28 de abril 2024
No dia 26 de abril, por volta das 21h15, dirijo-me ao Vitaminas do Mar Shopping de Loulé para jantar, peço um Menu de sandes, e logo na caixa, nem me dão hipótese de escolher (percebi depois), encaminhando para a Sandes com 4 ingredientes à escolha… por mim até ok, pensei e peço frango, ao qual me dizem que já não tem em plena hora de jantar e completamente vazio, enquanto outros restaurantes estavam com filas de espera, motivo pelo qual optei por aquele que não tinha fila. Pergunto, como não têm se há menus anunciados em fotografias para toda a gente ver com frango? Fiquei um pouco chateada, o que não é normal em mim, mas tudo desde na caixa me direcionarem quase sem possibilidade de escolher mais, a falta de interesse, como quem escolhe outra coisa, mais o não falar bem português por parte de todos os funcionários que não percebiam o que eu dizia ou se calhar faziam que não entendiam, mais olhar para todos os produtos com um aspecto de tudo menos fresco. No entanto acabei por escolher, porque não gosto quando há aqueles clientes que reclamam por tudo e por nada (senti-me um bocado mal). O que é certo é que realmente os produtos não eram frescos, fiquei bastante mal do estômago durante o fim de semana e achei que realmente o serviço foi muito mal prestado, sem atendimento cuidado, apesar de após eu reclamar ter sido atendida pelo responsável penso que no final até foi atencioso. Mas é preciso controlar este tipo de estabelecimentos de forma mais cuidada e com funcionários mais atentos. E talvez por isto o espaço estava vazio sem filas de espera.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
Marta
Marta está a aguardar resposta da marca