9.1

Vitaminas - Horário

João Dias
João Dias apresentou a reclamação
8 de outubro 2022
A minha reclamação visa a loja vitaminas no spacio, à qual me dirigi porque anunciava no Google o horário de abertura às 11:00.
Cheguei às 11:50 e as funcionárias estavam a almoçar as três, e passaram cinco minutos sem que nenhuma ds três me avisassem que o horário está errado e que Teria de esperar 10 minutos.
Tive que me aproximar delas e perguntei se estava aberto disseram que não e que tinha que esperar dez minutos .

Foi má vontade não me quererem servir e foi falta de ética profissional se me vêem a aproximar do balcão e não conseguir corresponder me avisam desta situação .

Creio que deve ser restabelecida a veracidade do horário para que de futuro não existam pessoas a deslocar se sem poderem ser servidos.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
Vitaminas
11 de outubro 2022
Estimado João Dias,
Antes de mais pedimos desculpa pela situação que nos relata, passamos a informação ao responsável de loja que abordou os colaboradores em questão procedendo a uma ação corretiva no sentido de alertar à cordialidade necessária a ter no atendimento ao público. Com o objetivo de promover melhorias de forma a conseguirmos manter a qualidade do atendimento a que os nossos clientes estão habituados e que este tipo de situações não voltem a acontecer. Tratou-se de uma situação pontual, dada a uma falha de comunicação entre colaboradores, mas que mereceu toda a nossa atenção. Agradecemos imenso o seu feedback. Esperamos que a sua próxima experiência seja totalmente satisfatória! Com os melhores cumprimentos,