9.5
Multifood S.A

Vitaminas - Má educação

Margarida Abreu
Margarida Abreu apresentou a reclamação
16 de novembro 2023 (editada a 16 de novembro 2023)
Ontem dirigi-me ao Vitaminas no Alegro Sintra e na base da minha boa formação como cidadã afirmo que nunca fui tão mal atendida na restauração. Disse em alto e bom som "BOA TARDE" para a cozinha pois não estava ninguém no balcão, à 2a vez a colaboradora olhou por tempo indeterminado para mim e não respondeu. Nenhuma das duas quebrou o olhar, eu por necessidade de ser atendida e a colaboradora... Não sei. Porque não só não respondeu, como não tomou alguma atitude. Ao fim de alguns segundos dirige-se ao balcão sem nada dizer... Mantendo a postura calada e eu questiono "a sra não me vai atender?! Enquanto sorrio constrangida" a colaboradora responde rudemente" a sra está ai parada.... " perplexa retorqui" eu disse boa tarde 2x" pois não ouvi diz a funcionaria. Bem continuei o perplexa com tal rudez e até ma educação. Pois mesmo não ouvindo, teve uns breves segundos a olhar para mim sem procurar a saudação à cliente e a muito esforço dirigiu-se ao atendimento. Tive para pedir desculpa por estar a incomodar pois para além da má cara em todo o atendimento, não agradeceu a minha ida ao espaço após eu recolher o pedido, ausência de uma boa tarde e até de um sorriso. Aqui, nunca mais!
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
Margarida Abreu
Margarida Abreu avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Sempre que houver opção, optarei pela concorrência.