9.5

Vitaminas - Má qualidade de atendimento

Carolina Custódio
Carolina Custódio apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
Hoje, dia 19/01/22, por volta das 14h20 dirigi-me ao Vitaminas no Alma Shopping e fui atendida por uma funcionária que, claramente, estava a fazer um frete por estar ali. Enquanto eu fazia o meu pedido, a funcionária revirava os olhos e era notório o seu aborrecimento e a sua evidente má vontade ao fazer o registo e pagamento.
Ninguém é obrigado a trabalhar e, se a funcionária não quer estar a atender, que dê lugar a alguém que efectivamente queira e precise de trabalhar.
Não sei se esta reclamação chegará à funcionária, mas espero que sim, para que da próxima vez esta situação não se repita, pois é bastante desagradável para os clientes.
É uma questão de educação e bom senso, qualidades fundamentais para o bom funcionamento do espaço comercial.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
Vitaminas
20 de janeiro 2022
Olá Carolina,
Agradecemos a sua visita e que tenha tirado do seu tempo para partilhar a sua experiência. O feedback dos nossos clientes é importante para nós.
O atendimento e atitude da colaboradora que descreve não correspondem aos padrões da nossa marca e lamentamos que tenha prejudicado a sua pausa para refeição.
Vamos ter a sua reclamação em conta e trabalhar junto da equipa desta loja, reforçando procedimentos, para que episódios semelhantes não ocorram.
Esperamos que a sua próxima visita a um dos nossos espaços seja mais satisfatória.
Cumprimentos
Carolina Custódio