9.5

Vitaminas - Mau serviço e mau atendimento

Rosilene Vicente
Rosilene Vicente apresentou a reclamação
21 de julho 2022
Sou cliente assídua do vitaminas desde 2012, e sei como as coisas funcionam a nível de quantidades, e atendimento ao cliente. E exatamente por sempre receber um atendimento de excelência è que (quase diariamente) sou assídua nos restaurantes. No final de semana de 17/07, fui ao restaurante do FÓRUM AVEIRO, para jantar com meu companheiro e meus enteados, chegando lá paguei 6€ no bufete de frutas GRANDE (0,50€ a mais do que o habitual) até aí ok, sem problemas. O problema esteve na quantidade de frutas que estava extremamente mal servido (como todos os dias e sei as quantidades). Questionei o colaborador e a respostas foi a seguinte: “O PROTOCOLO SÃO 3 conchas SE MEUS COLEGAS PÕEM MAIS ELES ESTÃO A TRABALHAR MAL, NÃO EU”. Ora bem, 3 conchas são para o BUFETE PEQUENO, eu paguei o GRANDE. Mas ainda assim pedi o favor, que foi NEGADO (o vitaminas deve estar mesmo pobre, ou então não preza a satisfação dos clientes por causa de meia dúzia a mais de frutas que no fim do dia vai para o lixo). Já que ninguém se importou com a minha reclamação, decidi então pedir o livro., e quão grande foi minha surpresa, quando o rapaz chamou a gerente que prontamente (sem questionar a minha insatisfação) me deu o livro sem nem saber o motivo (do género, sua reclamação não me interessa). Reclamei no livro, pediram-me me desculpas pelo ocorrido, mas na verdade colocar mais uma concha de frutas e uma colher a mais de cereal, não o fizeram. Tirei foto do prato, e ainda me disseram que me entregaram o livro POR NÃO PODEREM NEGAR A ENTREGA DO LIVRO A NINGUÉM. Ok, eu sei que sim! Mas e tentar resolver e ouvir o cliente não? E o atendimento de excelência que a empresa tanto preza não? Pode parecer mesquinho da minha parte, mas eu trabalho (e muito) mas pagar 6€ numa salada de frutas (que eu como em casa) e ainda receber um atendimento FATELA, DESINTERESSADO, E SEM BRIO, me fez vir aqui reclamar pois se nas lojas eu não tenho voz, ao menos aqui, espero que alguém me escute.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
Vitaminas
27 de julho 2022
Boa tarde Rosilene,

Agradecemos o contacto.
Lamentamos a situação que nos relata, que já estamos a dar acompanhamento interno.
Brevemente será contactada por nós via mail.

Vitaminas
Rosilene Vicente
Rosilene Vicente avaliou a marca
15 de setembro 2022

Infelizmente minha reclamação foi completamente descartada pela marca. A resposta foi descabida e a despachar.. Felizmente eu frequento outras lojas da marca, onde sou ouvida por funcionários empáticos. A funcionária que supostamente está preparada para lidar com adversidades, mais parece um robô a tratar dos assuntos. Em nenhum momento, foi HUMANA. Uma lástima!