9.5
Multifood S.A

Vitaminas - Repetição de alimentos

Em tratamento
carlos silvério
carlos silvério apresentou a reclamação
16 de março 2024
fui ao vitaminas do strada, sou cliente de há anos, fui lá com o meu pai, escolhi o que escolhe desde sempre, mas desta vez disseram me que nao poderia repetir os alimentos, fiquei mt chateado, e demonstrei o meu desagrado com as funcionárias, que não tem culpa, se pago o que me pedem e antecipadamente, tenho o direito de comer o que eu quero., por mim podem fechar a casa , não voltarei lá mais com ninguem!
Data de ocorrência: 16 de março 2024
Vitaminas
26 de março 2024
Estimado Carlos Silvério,

Esperamos que se encontre bem.

Antes de mais, agradecemos imenso o interesse demonstrado e lamentamos sinceramente que a sua experiência no nosso restaurante Vitaminas não tenha estado à altura das suas expectativas habituais. A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e levamos as suas observações muito a sério.

Relativamente aos 5 ingredientes diferentes na salada à escolha, queremos informar que esta oferta sempre esteve mencionada no nosso menu, no entanto, desde 1 de dezembro que tornamos este procedimento padrão para todos os nossos restaurantes Vitaminas. É importante para nós assegurar que os nossos clientes se sintam satisfeitos com a variedade e qualidade das ofertas.

Nesse sentido, queremos comunicar que continuaremos a introduzir novidades no nosso menu, incluindo novos ingredientes, saladas e sopas.

Estamos empenhados em proporcionar uma experiência gastronómica cada vez mais diversificada e apelativa. No entanto, valorizamos a sua observação e será tida em conta para futuras decisões.

Esperamos poder recebê-lo novamente, com os melhores cumprimentos,
Vitaminas
Vitaminas está a aguardar resposta do utilizador