Vitor Gonçalves, Lda
    Almada
  • info@vitorgoncalves.com

Vitor Gonçalves, Lda - Falta de assistência e ausência de resposta

joana henriques
joana henriques apresentou a reclamação
4 de março 2022
Volto a fazer etsa reclamçao, depois de a marca não só ignorar como boicotar a assitencia tecnica em sequência das reclamaçoes. A marca ficou de me enviar um orçamento ha 2 meses e nada ! Este des-serviço da Vitor Gonçalves e de Candy merece ser denunciado em todas as plataformas .
Apos reclamação sobre deficiência de uma primeira assistência técnica da empresa Vitor Gonçalves a uma maquina de lavar roupa Candy, esta empresa enviou o responsável técnico para se deslocar a minha casa e verificar o problema que eu tinha reportado na consola digital - de vez em quando a consola 'mexe' sozinha o que faz com que os programas não corram como devido; No dia marcado, quando o técnico ligou a avisar que se estava a dirigir ao local (e isto depois de eu tentar, sem sucesso, falar com o mesmo) eu disse-lhe que a máquina nesse dia estava a trabalhar corretamente e disse que ele deveria voltar quando eu reportasse nova avaria já que o problema da mesma é a intermitência de funcionamento; ele respondeu que queria ver a máquina e que fazia questão de se inteirar do problema; chegou e limitou-se a abrir a consola digital para verificar se havia um problema; não arranjou absolutamente nada ; ficou apenas de ver quanto custaria uma nova consola para a trocar e ficou de enviar um orçamento da mesma, algo que passado mais de uma semana não se dignou a apresentar: para meu espanto, cobrou mão-de-obra de 35€. Ou seja, contando com a deslocação anterior do outro técnico, que também não fez absolutamente nada, paguei 70€ sem que o meu problema fosse resolvido, sem que nenhuma reparação tivesse sido feita. Isto não é correcto, lamento, isto é prestar um péssimo serviço e enganar os clientes. A intervenção técnica deveria ser para arranjar, não para cobrar dinheiro indevido aos clientes; além disso, a Candy não facilita mais nenhuma outra empresa que faça a assistência técnica, o que constitui uma violação dos direitos dos consumidores.
Queria que a Deco me ajudasse a exigir o valor de volta da 'assistência técnica', 35euros, e que fizesse pressão junto da Candy pelo mau serviço prestado tanto por si como pela empresa para a qual encaminha, além do facto de lhe atribuir o monopólio da assistência técnica. Eu neste momento se precisar de substituir a dita consola estou dependente da Vitor Gonçalves, dos preços que ela cobra, da prepotência desta empresa que nem se digna a atender os clientes. Nem sequer enviam o orçamento ao cliente e têm o descaramento de dizer que tentaram resolver a situação. MENTIRA! A isto chama-se burla. Esta empresa merece ser punida pelo seu comportamento, bem como a Candy
Data de ocorrência: 4 de março 2022