Vitor Gonçalves, Lda

Aguarda resposta
Sofia Nunes
Sofia Nunes apresentou a reclamação
3 de abril 2024
No final do passado ano de 2021 comprei uma placa Teka izc 63632 que em 2023 apresentou uma avaria numa componente elétrica. Contactei a marca no sentido de ativar a garantia que me indicou a empresa Vítor Gonçalves lda como sua representante nas reparações e ativação de garantia. Em outubro de 2023 deram início ao processo TKPT/23331 mas não foi possível a substituição da peça em causa porque a placa estava colada à bancada impossibilitando a reparação. A empresa que fez a montagem da placa parceira da Vítor Gonçalves tirou a placa da bancada literalmente à martelada. Partindo toda a parte superior do vidro e inferior das instalações elétricas. Passado uma semana a empresa Vítor Gonçalves lda contra a minha vontade ( foi falado via telefone) decide reacondicionar a placa que se encontrava toda partida alegando que podiam fazer a substituição das peças avariadas. Qual não é o meu espanto quando em novembro de 2023 voltam a instalar a mesma placa " já arranjada" alegando que o processo ficou finalizado. Passados quinze dias a placa voltou a avariar. Procedem a nova reparação mas sempre deixando explicito que esta é uma condição extraordinária pois a placa perdeu a garantia. Após este episódio a placa continua com diversas avarias. Desde o display que não funciona corretamente, como um erro na componente elétrica mais uma vez. Venho, por isso exigir o valor da placa pois sinto-me profundamente enganada e lesada quer pela Teka, pelo mau produto que tem a preço premium, quer pela empresa Vítor Gonçalves lda pelas reparações fraudulentas que realizou, reacondicionar um artigo que estava em estado de sucada contra minha vontade e ainda na garantia. Não posso continuar a utilizar um aparelho que já avariou 4 vezes e tem agora 2 anos e os custos desta má resolução ainda ficam a meu cargo. Venho exigir o reembolso do artigo pois está explicito que me vejo forçada a comprar um novo e não posso confiar nesta empresa para reparar mais nada. Obrigada
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
Sofia Nunes
Sofia Nunes está a aguardar resposta da marca