16.5

Vivafit - Ginásio vivafit funchal

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
20 de novembro 2022
No dia 7 de novembro procedi ao cancelamento da minha inscrição no ginásio Vivafit Funchal. Foi-me retirado no próprio dia 65€ correspondente ao mês em questão e o valor de uma consulta de nutrição que só estava agendada a 17 de Dezembro do corrente ano, ou seja, ainda por realizar. Nesse mesmo dia pedi impreterivelmente o reembolso do valor que tinha sido retirado. Fui informada que iam avaliar a situação e que depois a devolução era feita da mesma forma de pagamento e que me informavam mais tarde. Passaram 11 dias (18 de dezembro)!!! Não obtive qualquer resposta. O ginásio em causa dispõe do meu contato telefónico para qual utiliza para contactos desadequados (na altura da pandemia ligavam (mesmo eu não estando inscrita ou a frequentar o ginásio na altura). No dia 18 de novembro ligo para ficar a par de uma decisão para a qual não tiveram a honestidade de me informar. A resposta foi que não era possível responder no momento. Até ao fim do dia fui informada por SMS que não teria direito a reembolso nenhum e que se quisesse poderia usufruir da consulta (consulta à qual todos os inscritos são obrigados a pagar mesmo que não queiram).
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022