Quirónprevención
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Cancelamento de contrato

Tó-Zé Madeira
Tó-Zé Madeira apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
Desde o dia 10 de agosto tento fazer o cancelamento do meu contrato e não consigo.
Já expliquei em algumas chamadas que a clínica foi trespassada e que necessitava cancelar o meu contrato para que o novo proprietário que assumiu a clínica possa assumir esta legalidade com a funcionária que foi com o trespasse, tal como efetuar o exame do trabalho na qual ainda não foi realizado este ano.
Por favor, solicito esta solução imediata.

Atendentes de telefone despreparadas, não conseguem dar soluções precisas e objetivas.

Durante o contrato, os serviços prestados são burocráticos e ineficientes.

NÃO INDICO!
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
22 de setembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a), Tó-Zé Madeira.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 80958922, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos,
23 de setembro 2022
Caro Cliente,

Com a apresentação dos nossos respeitosos cumprimentos, e no seguimento da vossa comunicação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos prestar os devidos esclarecimentos:

Em resposta, cumpre-nos desde já lamentar por todos os transtornos causados e referir que a fim de darmos seguimento ao por V/ solicitado necessitamos que nos façam chegar para o email: apoiocliente.pt@quironprevencion.com um dos seguintes documentos:

Declaração de cessação de atividade autenticada pela Autoridade Tributária e Aduaneira;
Declaração de ausência de trabalhadores, autenticada pela Segurança Social;
Documento comprovativo de encerramento do estabelecimento (e.g.: Cópia do Contrato de Trespasse).

Colocamo-nos desde já à disposição de V. Ex.as para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, através da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou do nosso contacto geral.

Subscrevemo-nos atenciosamente,
Sara Mendes