Volvo

Volvo - VOLVO V60 COM PROBLEMAS SISTEMÁTICOS FILTRO PARTÍCULAS

António Louro
António Louro apresentou a reclamação
9 de outubro 2017

Desde que comprei a V60 em Nov 2016 que de 2/3 em 2/3 meses que vou à oficina por ter problemas com o filtro de partículas, o que já levou a regeneração, com os consequentes problemas. Este problema, sentido por imensas pessoas que adquiriram este veículo, continua a ser imputado pela Volvo a uma maior utilização em circuito urbano, o que não é verdade. Neste mesmo portal há reclamações como a que apresento, Para mim o que é mais grave, para além do incómodo e tempo perdido, é a Volvo não assumir este defeito de fabrico. Perguntado às oficinas e à Volvo Cars, nunca ninguém me garantiu o que vai acontecer depois de terminar a garantia. É lamentável tal atitude da Volvo. O meu descontentamento é total.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2017
Volvo
4 de novembro 2017
Exmo. Senhor,

O assunto em apreço foi alvo da nossa atenção, com o desfecho que é do seu conhecimento, pois existiu um contacto direto por outra via.

Ficamos ao dispor.

Com os nossos cumprimentos,

Centro de Apoio a Clientes
Volvo Car Portugal, S.A.
Tel: 800 910 002 (+351 210 930 221)

cacvolvo@acp.pt
www.volvocars.com.pt
António Louro
António Louro avaliou a marca
10 de outubro 2018

Foi-me recomendado pela marca condução em quarta a 120 kms em auto estrada por 10 minutos periodicamente. Isto reduz o problema mas não invalida de periodicamente ir fazer a limpeza da sonda lambda à oficina.

10 de fevereiro 2019

Volvo? Já tive 9 marcas diversas de carros, mas com a Volvo que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei já tarde demais, que era e fui tratado como um imbecil nesta marca da Geely Chinesa.