45.0

Voucomprar.pt - Mau serviço

Filipe Cordeiro
Filipe Cordeiro apresentou a reclamação
15 de dezembro 2017

A começar, efectuei a encomenda dia 26 de Novembro. Efectuei o pagamento por transferência e enviei o comprovativo por 2 vezes, via email logo no dia seguinte. Contudo, no website da empresa, na área de cliente a encomenda continuava como pendente à espera da suposta transferência.
Após insistência da minha parte via email e via telefónica fui informado de que tinha sido recebido o pagamento dia 29 mas o estado da encomenda só foi alterado dia 4 de Dezembro.

Aqui começa a espera até ao dia de hoje. Dia 15 de Dezembro e sem nenhuma informação. Envio novo email a pedir clarificação quanto ao estado da encomenda e sou contactado as 11:30, via telefónica, por um funcionário que me diz que não tem um determinado produto em stock e pergunta se eu quero trocar para evitar mais esperas. Antes de eu perceber bem que artigo era, escusa-se e diz que me volta a ligar.
Nada até agora. Sempre que ligo dizem me para esperar e que voltam a ligar ( o que não fazem), ou nem me atendem e simplesmente desligam o telemóvel.

Apenas quero a minha situação resolvida porque tenho dinheiro empatado e numa era em que o comércio online ganha cada vez mais força, não pode haver espaço para este tipo de situações, atrasos e falta de comunicação.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2017
26 de fevereiro 2018
Obrigado pelo seu email.
O seu dinheiro foi atempadamente devolvido à sua conta bancária.
pedimos desculpa se causámos algum incómodo.
Apoio ao Cliente
Filipe Cordeiro
Filipe Cordeiro avaliou a marca
26 de fevereiro 2018

Falta de contacto com o cliente e demora a efectuar o mesmo é um ponto crítico. Falta de informação atempada sobre stocks e disponibilidades de produtos é uma área a melhorar.

E o meu dinheiro, empresa VOUCOMPRAR.pt? Quando é que se dignam a fazer a devolução?