Vova - Atraso na entrega dos artigos ( ou o reembolso )

Rui Alberto de Sousa Alberto
Rui Alberto apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020 (editada a 4 de fevereiro 2021)
Fiz uma encomenda de 3 artigos com o nº. 04161566713577a9 , em 20-08-2020 , o prazo de entrega era para ser no dia 22 de Setembro 2020 ,após esperar o tempo dado por eles , eu esperei mais uns dias para ver se chegava a minha encomenda . O meu espanto é que estes senhores agora não dizem nada estou farto entrar em contato com equipa atendimento deles e pura e simplesmente não respondem , todas as semanas tenho feito pela ficha dos artigos e digo que não recebi nada e eles ignoram a minha reclamação , é lamentavel a maneira como esão a me tratar porque eu comprava muita coisa a eles. Por isso venho por este meio pedir a vossa ajuda . Obrigada
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Rui Alberto de Sousa Alberto
Rui Alberto avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Depois de diversos emaill a marca , lá consegui me fazer ouvir a minha reclamação e eles fizeram o reembolso está semana portanto está resolvido , na mesma o muito obrigado a vocês . Porque já tinha feito muitos e muitos pedidos a marca e eles tinham sempre comprido , só desta vez a coisa complicou-se , mas na mesma está resolvido . Obrigado M/cump. Rui Sousa