W52 - Blusão com defeitos na qualidade do tecido

Helena Guerra
Helena Guerra apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Adquiri um blusão como presente de natal no dia 17/12/2019.
Em menos de um mês começaram a aparecer imperfeições no tecido na zona das costas (o tecido é pele artificial) aparenta estar ressequida e com poucas utilizações começou a mostrar imperfeições e a partir.
Desloquei-me à loja com a queixa de que o casaco não estava em condições com apenas um mês de uso e pedi que o mesmo
fosse trocado ou que me arranjassem alguma alternativa ou mesmo a reparação do mesmo, no dia 29/01/2020. Informaram-me que nada podiam fazer sem
autorização do gerente que apenas se desloca à loja uma única vez por semana às terças-feiras. Como me indicaram este facto
acedi ao pedido e na Terça-feira seguinte desloquei-me novamente para tentar resolver a situação.
O gerente levou o artigo para reparação e fiquei com um talão com essa indicação (Dia 04/02/2020).

Por falta de comunicação da loja, que dizem que não podem telefonar a indicar nada aos clientes, desloquei-me uma terceira vez à loja (18/02/2020) para questionar qual era a situação do casaco. Disseram-me que como o artigo tinha

sido utilizado não poderiam fazer nada. Não é normal que um casaco com um mês fique com defeitos devido à qualidade do tecido.
Procedi igualmente à reclamação no livro de reclamações da loja.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020