W52 - Informação

António Fresco apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Boa noite gostaria de informar todos os meus amigos e amigos e outras pessoas que costumam fazer compras no comércio tradicional em Gondomar como a W52 desta cidade. A semana passada ofereceram me um pólo e um par de calças, as calças não me serviam fui lá para trocar com a minha esposa e já não tinham o meu numero e era difícil arranjar o 44. Teria que ser outra calças que não gostava e mais caras. Moral da história não tinha o que queria e não me devolveram o dinheiro o que acho ridículo da parte da W52. Ficam lá com o dinheiro obrigando as pessoas a comprar mesmo que não quer. Por isso tenham muito cuidado quando comprarem nessa loja. Dirigem se a outros sítios onde lhes garantem a troca tanto no produto como no dinheiro. Só a W52 é diferente em tudo ou querem ser diferente. Quem avise amigo é.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
24 de setembro 2022
Uma vergonha nem resposta é nem responsabilidade ética. W52 uma vergonha.
9 de outubro 2022
Bom dia podem guardar a vossa resposta e mete lá onde quiserem. Agora que a w52 não é a melhor? Não não é. Tem responsáveis sem vergonha e sem responsabilidade. Não aconselho NINGUÉM A FAZER COMPRAS NAS VOSSAS MISERÁVEIS LOJAS.
António Fresco avaliou a marca
4 de dezembro 2022

Os responsáveis da W52 como toda a gente sabe são irresponsaveis e inergumes. Pelo menos um pedido de desculpa pelo comportamento. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A W52. OU ESTEJAM COM MUITA ATENÇÃO.