W52 - Falta de profissionalismo e de respeito para com o cliente

Silvia Ferreira
Silvia Ferreira apresentou a reclamação
4 de março 2017

Dia 13 de Novembro de 2016 em passeio pela Brito Capelo, Matosinhos, entrei na loja mencionada. Fui atendida pela Me. Joana (funcionaria que por norma escolho para me atender). Tendo gostado de 2 calças para mim e umas para o meu marido (também presente) perguntei se estado perto do Natal poderíamos comprar como presente isto devido a tempo de troca/reclamação. A resposta foi clara: claro que sim!
Estando eu em duvida em relação a um dos artigo, questionei a funcionaria se não corria o risco de os brilhantes saírem facilmente, pois se isso ocorresse em vez daquelas calças (29.90€) comprava outras, sem problemas. Resposta: Sílvia não há queixas, mas qualquer coisa que aconteça passas e eu resolvo, não há problema (responsavel de loja). Dito isto, pagamos, foram feitos os embrulhos e viemos embora.
Nos dias seguintes ao Natal vesti as calças e para meu espanto só se ouvia o som dos brilhantes a caírem ao chão. E piorava com o passar de mão ou cada vez que o meu filho se sentava no meu colo. Primeiros dias de Janeiro passo na loja e apresento reclamação à Joana disso e do fecho não se manter fechado, corria sempre mesmo mantendo (travado) tendo ate levado o elastico que utilizei de urgencia . A colaboradora pediu me que as trouxesse e as lavasse pois poderia ser excesso de brilhantes e estarem a sair...Nada contra, por consideração à Joana assim fiz. Lavei e piorou. No sitio das pedras ficou a ver se a cola!!Imagine calça preta com cola!! Loja novamente. Neste tira e põe calças do saco, já não sabia do talão, Nao sei se perdi ou se ficou la. Para facilitar entrei na minha conta bancaria e deixei na loja o dia, hora e valor da compra para que como combinado chegassem ao talão. Ficaram de ligar, nunca o fizeram. Depois de muitas idas e chamadas, de muito empurrarem a culpa entre funcionarias (nunca ninguém sabia de nada) e escritório, foi feita uma chamada para alguém responsável e na volta a Joana comunicou que estava resolvido! Era só escolher os artigos e no dia seguinte ja com numero da compra, registar. Mais uma semana. À alguns dias voltei a loja para então resolver. Nada! Ontem dia 3 de Março, liguei novamente e qual não é o meu espanto quando a Me. Cláudia me diz que afinal ja não me trocam porque ninguém no escritório encontra o meu talão.
Então eu ando 3 meses (sim, de inicio de Janeiro ate agora) à espera que me resolvam, a confiar na boa fe de funcionarias e loja, pedem para escolher artigos, guardam nos para troca, ficam me com as calças e agora mudam de ideias e agarram se ao talão?!? Que não encontram porque passou muito tempo e fechou o ano?! Em Janeiro se fossem profissionais e sérios não o encontravam?? Nao sabem que me venderam?? Para faturar é so rosas, nunca tive problemas em nenhuma das vezes, ate atendiam a par, para resolver uma reclamaçao nao ha ninguem.
Tenho 20 de atendimento ao publico (personalizado) e nunca, repito, nunca tratei nenhum cliente com esta falta de respeito ... Trato sempre da maneira como quero que me tratem! Talvez por respeitar tanto quem trabalha neste ramo, tenha tentado resolver a bem tudo isto...
Hoje fui à loja, escrevi no livro de reclamações. Estou sem calças, sem dinheiro e bastante desiludida com a W52. Nem mais um euro ganham comigo.

Data de ocorrência: 4 de março 2017