W52 - Troca de camisola

Lurdes Coito apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019

Ofereceram me uma camisola comprada na loja w52 sita em cascais no cascais villa shopping. Como nao me serve e existindo uma loja da marca w52 aqui no cacem (av. Bons amigos) dirigi me lá para efectuar a troca tendo a mesma sido recusada com a fundamentação de que sao lojas franchising e que os proprietarios nao sendo os mesmos nao podem efectuar a troca. Ja efectuei muitas compras em muitas lojas franchisadas e nunca me foi recusada a troca do que quer que fosse com base na resposta que me deram na loja do cacem. Assim apresento esta queixa para alertar os cidadaos do comportamento desta loja no cacem. Obrigado

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
11 de janeiro 2019
Boa tarde portal da queixa.
Relativamente à minha reclamação quero aqui deixar o meu muito obrigada á gerente Marina pela forma como resolveu o meu assunto, bem como fez questão de me recompensar com uma peça á minha escolha pelo incómodo causado pela sua funcionaria da loja do Cacém.
Obrigada também á funcionaria da loja de Cascais, que tão prontamente se pos em campo para solucionar o problema. E esta sim, de uma grande simpatia !
Atentamente
Lurdes Coito avaliou a marca
12 de janeiro 2019

Atendimento excelente. Grande competência.