Wallapop, S.L.

Wallapop - Disputas apagadas

Ricardo C.
Ricardo C. apresentou a reclamação
8 de janeiro 2023
Fiz uma compra através desta plataforma, o produto recebido não correspondia ao anúncio, abri uma disputa, enviei fotos comprovativas, a Wallapop sem me dar qualquer resposta apagou a disputa, abri novamente uma disputa, apagaram novamente sem dar qualquer justificação, com isto passaram 48 horas e recebo esta mensagem "Passaram mais de 48 horas desde a realização da encomenda e não foi aberta nenhuma disputa, por isso, consideramos a transação encerrada. Obrigado por confiares no Wallapop!" Foram abertas não uma mas duas disputas, esta empresa burlou-me!
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2023
Ricardo C.
Ricardo C. avaliou a marca
5 de fevereiro 2023

Zero apoio ao cliente.

9 de janeiro 2023

ATUALIZAÇÃO: Após meia dúzia de tentativas de contacto, finalmente responderam-me mas pior a emenda do que o soneto. Admitem ter recebido a minha abertura de disputa mas dizem que não tenho razão! Ora vejamos, compro um produto rotulado "como novo" mas recebo um produto bastante utilizado, cheio de riscos, marcas e outras mazelas, o produto não corresponde de forma alguma ao produto que está nas fotos do anúncio. Ao abrir a disputa, a Wallapop apresenta-me 3 possibilidades, uma delas: "artigo não está como descrito," ora é exatamente esta a minha situação! Mas não, segundo o Wallapop "lamentamos informar-lhe que as marcas de uso não estão cobertas pela nossa politica de devoluções... Pela nossa parte, informamos-lhe que rejeitamos esta disputa." Parece-me por demais óbvio que a Wallapop está de má fé, rejeitando as responsabilidades que lhe cabem.