Wallapop, S.L.

Wallapop - Falta de reembolso, produto já devolvido, nem dinheiro nem produto

Francisco Vaz apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
Mais uma situação mal resolvida com esta empresa. Comprei um produto que vinha com problemas. Reportei de imediato ao vendedor e este prontamente aceitou a devolução. Iniciou-se o processo de devolução e o produto já devolvido foi entregue ao vendedor em 13 deste mês. O produto ainda aparece no wallapop em venda como reservado...

Nem dinheiro, nem produto! Esta empresa em Portugal tem regras próprias, faz o que quer e nada lhe acontece...inacreditável.

O comercio eletrônico obriga a determinadas regras, livro reclamações online, menção do centro resolução conflitos, entre outras coisas... Este fulanos nem telefone tem, nem email, nem sequer constam na asae. Nem um suporte em português tem, tudo com mensagem automáticas.

Ignoram as pessoas e fazem o que quer. Enquanto isso ganham milhões a gozar com seus utilizadores.

Falta o reembolso urgente desta devolução.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
29 de novembro 2023
Continuo à espera do reembolso. Esta empresa tem uma conduta de desrespeito total pelos seus utilizadores

suporte inexistente. Vergonha! Ainda hoje voltei a enviar no chat automático e fiz um novo pedido de reembolso. Continuo sem dinheiro e sem produto.
O produto ainda aparece à venda como reservado.
Esta resposta tem um anexo privado
Francisco Vaz avaliou a marca
15 de dezembro 2023

fui eu que de forma intensiva procurei sempre resolver esta situação. Continuo a dizer que esta empresa não tem suporte. esta situação está resolvida. tenho outras por resolver.