Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - 43403880

Alexandre Marcos apresentou a reclamação
12 de junho 2023
We would like to inform you that operator does not have an office at the airport or trust in bank branches to allow normal payment with visa or debit cards.

due to the operator's attitude, incompetence, lack of education we lost 40 euros. amount that should be credited to our account.

A empresa até utiliza o nome parecido de Um rent a car conhecida nos Açores. Que sendo simpáticos é profissionais dão as informações necessárias para contactar no parque de estacionamento está empresa de gananciosos e que dão mau nome aos Açores e aos rent a car.

Viu igualmente fazer queixa às autoridades competentes sobre está empresa.

Desejo que fechem em breve.
Data de ocorrência: 12 de junho 2023
Bom dia Alexandre,
Para poder analisar o sucedido, agradeço que me informe o número da sua reserva.
Quero também informar que a Way2azores existe desde 2015, e a outra rent-a-car que fala tem este nome parecido desde 2019.
Bom dia a reserva era a 43403880

26 de junho 2023
Boa tarde Senhores,

Ainda estou a espera da vossa resposta relativamente a minha reclamação.

Com os melhores cumprimentos

11 de julho 2023

É facil falar mal, mas falar mal sem razão é muito mau.
Quer imputar a culpa do seu cartão não ser aceite pelo seu Banco, isto porque ou não tinha fundos necessários para fazer a caução ou o seu cartão não estava autorizado pelo seu Banco para fazer compras via Net, ou o seu cartão não está autorizado para fazer compras internacionais.
11 de julho 2023

A sua resposta dá vontade de rir...não foi um cartão foram 3 cartões de 3 instituições diferentes. Já agora pode explicar a razão de não tem terminal de pagamento no contentor? Pelo que sei e vi o problema é frequente e diário mas existe sempre visionários neste mundo.

Mais a minha esposa, com outras contas e cartões prontificou-se a colocar os seus que também não podia ser. Mesmo depois do operador internacional dizer que podia enviar email a solicitar alteração do titular do contrato de aluguer. Logo a vontade era nenhuma pois pretendiam era vender seguros automóveis e sacar mais algum aos continentais. Felizmente para o turismo nos Açores vocês são um caso isolado de incompetência e falta de seriedade pois passamos uma maravilhosa semana nesse paraíso.

O interessante é que cheguei ao aeroporto aluguei na Sixty com o mesmo cartão e pediram uma caução de 300 euros onde os senhores pediam 1500 euros por viatura similar, enfim de teimosos e burros está o céu cheio.

11 de julho 2023
Não é a Way2azores que aceita ou rejeita os cartões de crédito, mas sim a entidade que que contratamos para gerir as cauções nos cartões de crédito.
Já agora alugou com uma franquia de 300€, se tivesse feito a sua reserva no site da Way2azores-rent.pt, não precisava de cartão de crédito porqie a caução é de o,oo€.
Já agora concordo consigo quando diz "TEIMOSOS E BURROS ESTÁ O CÉU CHEIO".
Caro Sr(s),

Como sempre não respondem nem resolvem nada ....sem duvida que não deve ler o que dizem os outros clientes e a vossa respostas é sempre a mesma:

Nem li mais queixas é perder tempo com gentinha do renting que infelizmente existe em todos os ramos.

Ainda bem que o Karma existe pois andam no mercado há tantos anos e ainda estão a trabalhar num contentor fora do aeroporto! E com funcionários do mesmo calibre.

Mas vale a pena continuar a queixar-me, deste modo fica para sempre na internet está troca de pontos de vista para clientes mais cautelosos lerem e fugirem deste intelectuais e génios do rent a car.

11 de julho 2023
São pessoas como você que fazem com que as reclamações tenham pouca ou nenhuma credibilidade.
Reclamam julgando que o mundo gira ao seu redor e que conseguem tudo o que querem.
8 de agosto 2023
Boa tarde ainda estou aguardar a devolução dos 40 euros que me fizeram pagar por serviços não realizados.

Não deixa de ser interessante que os problemas financeiros continuam. Basta ler as últimas queixas.

"TEIMOSOS E BURROS ESTÁ O CÉU CHEIO" conforme escreveu na resposta anterior
8 de agosto 2023
Uma bela descrição para sua excelência.
23 de agosto 2023
Bom dia

Como estão? A enganar os turistas como sempre?

6 de setembro 2023

Como foi o Agosto? Espero que não estejam a trabalhar num contentor ao sol.

Aguardo devolução de 40 euros.

15 de novembro 2023
Olá

O burro teimoso voltou e continua a espera da devolução.
Mas estive a atualizar me e as queixas continuam, sempre pelos mesmos motivos.

Possivelmente o controle de qualidade deve andar a falhar.

28 de dezembro 2023
Boa noite

Desejo vós um bom ano 2024.

Espero que tenham ainda mais reclamações.

Alexandre Marcos avaliou a marca
22 de março 2024

Deploráveis e gente sem princípios.